sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Terceira Semana

E mais uma semana se passou que nem percebi. Entre 21 e 27 de outubro tive compromissos não só no fim de semana e as atividades que tinha para fazer ficaram um pouco confusas. Ainda assim, me esforcei para avançar nas leituras que estavam em andamento e consegui finalizar alguma coisa.

Pecado Capital é o último volume que faltava da coleção Grandes Novelas, editado por Mauro Alencar. Desta novela tenho mais lembranças do remake da década de 90. Li um pouco por dia e terminei em poucos dias. Terminei dia 23 de outubro e avaliei com 4 estrelas. Também não pretendo manter.

Fábulas para Sonhar é um livro infantil, ilustrado com fábulas curtas, ótimo para ler antes de dormir. Muitas fábulas são bem conhecidas, as autoras escolheram uma seleção e adaptaram para não ficar tão repetido. Como minha filha adora ler, estou lendo outro livro à noite e lia uma ou duas fábulas por dia, mais aos fins de semana em qualquer outro horário. Quando estavam faltando poucas para terminar, começamos a ler duas por noite antes de dormir. E ela terminou este livro faz algumas semanas. Como nem sempre fui eu quem li, peguei para ler esta semana as fábulas que faltavam e surpreendentemente eram apenas mais 3. Terminei em 24 de outubro e avaliei com 4 estrelas. 

Ainda tenho leituras em andamento e desta vez espero ter tempo para terminá-las. Aproveitei para dar uma atualizada nas minhas listas e controles e fiquei razoavelmente satisfeita, gostaria de estar com uma situação melhor. Mas felizmente estou mais perto de alcançar a maioria das metas.

Tive que mudar o editor de imagens e não gostei muito do resultado. Estou repensando continuar com estas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.