sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Primeira Semana

Diferentemente da semana passada, tentei equilibrar todas as tarefas que pretendia fazer inclusive as leituras. Avancei tanto quanto possível entre 07 e 13 de outubro. Estou longe das minhas metas mas consegui ler bastante.

O Vampiro Armand é mais um livro das Crônicas Vampirescas da Anne Rice, o sexto. Eu vinha lendo já faz muito tempo, mas optei por terminar outras leituras antes de retomar esta série. Este volume é a biografia narrada de Armand, nascido Andrei na Rússia que é adotado em Veneza como Amadeo e vem a se tornar Armand em Paris. Um ser antigo e contraditório. Tenho dúvidas agora de quem seja o mais passional: Louis ou Armand. Finalmente consegui avançar um pouco mais e por fim concluí em 07 de outubro. Avaliei com 4 estrelas e logo prossigo com o próximo volume que devo demorar para terminar também.

O Sorriso do Diabo é o terceiro volume da série A Bicicleta Azul de Régine Deforges. Eu gostei demais da série a ponto de não conseguir esperar para ler a continuação, mas agora tenho outro problema: este não é o último volume e a história não tem a continuação recentemente publicada no Brasil. Até tem como conseguir os próximos volumes mas é um pouco trabalhoso. Vou demorar para continuar. Enfim, terminei de ler em 11 de outubro e avaliei com 5 estrelas.

Aparentemente foi uma semana bem produtiva, mas não se engane que eu deixei de fazer muitas outras coisas para passar mais tempo lendo. Tenho a impressão que nunca vou conseguir diminuir o ritmo de coisas por fazer, mas felizmente estou diminuindo as coisas bem aos poucos. Muitas tarefas estão previstas neste fim de semana e ainda tenho leituras pendentes para terminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.