quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Balanço Mensal - Agosto

Leituras de Agosto


Nunca um mês vai voltar a ser como foi em agosto de 2015. Retomei as leituras de minhas metas e novamente me vi sem grandes avanços, quase fiquei sem publicar os resumos por falta do que resumir. Ainda tenho uma série da Anne Rice para terminar e muita coisa da Agatha Christie para ler que é onde vou insistir!

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 82
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 32 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 369
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 29
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 190
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 105
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 4
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 41
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 50


Terminei mais um da minha lista de espera, terminei mais três da Agatha Christie. Não comprei livros mas realizei algumas trocas. Consegui terminar um dos meus. Vou ter que achar alguma maneira de avançar mais. Perigo de não atingir nenhuma meta.

Metas para Setembro

De novo consegui riscar muita coisa e não consegui listar muito mais. Vou tentar terminar esta lista menor. Praticamente todos os itens fazem parte das minhas metas/desafios.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand 34%
3. Os Irmãos Karamázov 35%
4. Constituições Federais 3/8
5. Merrick
6. Vontade de Viver
7. Selva de Pedra 14%
8. Getúlio 10%
9. Aventura em Bagdá 
10. A Morte da Sra. McGinty
11. Um Passe de Mágica
12. Caçadores de Bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.