sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Sétima Semana

Estava tão feliz com o andamento das minhas leituras que achei que não precisava ousar na minha proposta de lista de tarefas. Apesar de gostar das leituras que estou fazendo não estou conseguindo estabelecer muito ritmo, então não li muito entre 09 e 15 de setembro. Consegui terminar no dia 10 que era uma data importante na minha planilha de livros. Mas só.

Aventura em Bagdá é outro romance da Agatha Christie. Achei confuso, cheio de espionagem e contra espionagem e nem era com Tommy e Tuppence. Imagino que não tenha sido fácil os primeiros anos pós guerra, e, plena guerra fria. Mas a mocinha bem desmiolada consegue se virar e se livrar da emboscada. Terminei de ler em 10 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Confesso que poderia ter lido mais mas acabei optando por outras coisas. Fiquei satisfeita que muitas coisas deram certo, mas agora estou com muitas leituras paradas e já na metade do mês. É tempo de rever as metas. E apesar de não ter feito tudo da minha lista de tarefas, fiz bastante coisa. Na próxima semana tem mais um pouco de coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.