sábado, 10 de setembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Sexta Semana

O fim de semana foi fraco de leituras e de quase zero tempo para qualquer das outras atividades que eu me programava para fazer, mas o feriado de quarta-feira me permitiu terminar algumas das tarefas que ficaram pendentes para não ter que repetir tudo nesta semana. Nesta semana de 02 a 08 de setembro consegui avançar um pouco em algumas leituras e quero avançar ainda mais na próxima semana.

Selva de Pedra é o livro adaptado por Mauro Alencar sobre o roteiro da novela de Janete Clair. Apesar da forte inspiração nas novelas estrangeiras, nesta novela Janete realmente construiu uma linda história real. Praticamente não tenho lembranças desta novela e fiquei com muita vontade de conhecer. Creio que não será possível. Avaliei com 4 estrelas e terminei em 04 de setembro. Ainda tenho mais dois destes romances adaptados de novelas me esperando para terminar até o fim do ano.

Como consegui fazer no feriado quase todas as tarefas que estavam atrasadas, estou motivada em avançar nestas tarefas. Não me programei para ler muito e não consegui ler muito. A próxima semana deve ser de novo meio parada de leituras, mas tenho de novo a minha lista de tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.