sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Oitava Semana

Novamente aproveitei o tempo para me dedicar a outras atividades que não a leitura. Li um pouco nos intervalos entre estas atividades, mas as leituras pouco renderam. Então entre 16 e 22 de setembro fiquei no zero. Ainda preciso fazer algumas alterações na minha rotina que contemplem tempo para leitura mais regular. Não sei bem o que está acontecendo. Também receberei visitas neste fim de semana e não vou conseguir cumprir minha lista de tarefas, então desta vez será mais resumida.

E apesar de ainda ter muitas leituras travadas que eu já deveria ter terminado, estou lendo pouco, mas lendo. Tenho expectativa de terminar mais dois na semana que vem e por isso estão na lista de tarefas. As tarefas que não se repetem já foram concluídas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.