sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Nona Semana

Foram algumas semanas difíceis nas leituras, mas entre 23 e 29 de setembro consegui terminar alguma coisa. Mais até do que pretendia graças ao compromisso com a minha lista de tarefas. Não vou me prolongar sobre metas que logo virá o balanço mensal.

Caçadores de Bruxas é o primeiro volume da trilogia Dragões do Éter de Raphael Draccon. Como foi a leitura do mês, em breve tem resenha. Felizmente este livro me surpreendeu e em breve devo iniciar o próximo volume. Terminei em 25 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Brown-Eyed Girl é o quarto volume da série irmãos Travis da Lisa Kleypas. Já fazia um tempo que eu não pegava este tipo de leitura e estava com saudades. Este deve ser o último volume, lançado no ano passado sobre o irmão Joe. Confesso que esperava que ficasse mais tempo tratando das consequências do acidente que sofreu no volume anterior, mas isso já estava bem resolvido e quase não foi abordado. Vou ficar com saudades desta família. Estava na minha meta de leitura e por várias vezes pesquisei a disponibilidade para compra e troca e não estava conseguindo a edição. Felizmente terminei em 28 de setembro e agora posso terminar a minha meta. Avaliei com 4 estrelas. 

Já faz um tempo que quase tudo eu avalio com 4 estrelas. Mas sinto que estou aproveitando as leituras. Já estou com outras duas leituras em andamento bastante avançadas com expectativa de terminar na próxima semana. Apesar dos compromissos e da eleição no fim de semana, vou tentar me comprometer com mais algumas tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.