quarta-feira, 31 de março de 2021

As Metas de Março

Como Fevereiro eu foquei nos livros, em Março tentei me dedicar à tarefas diferentes. O que não quer dizer que eu tenha feito muito melhor. Novamente estava com 14 metas listadas e realizei 2. Nenhum avanço significativo, mas tentando algumas coisas diferentes do que foi todo o ano passado.

Organização
Como parte do "não vou ficar só lendo" gastei um tanto de tempo com as roupas. E não estou nem perto de terminar. A única satisfação é que consegui domar parte das pilhas que estavam por cima do sofá e tirar mais uma sacola do chão. Algumas peças requereram muito tempo para ajustar, considerando que não sou uma costureira experiente.
E desta vez, fazendo a minha mudança para o meu cantinho, encarei separar muitos dos materiais que eu tenho em casa e desentulhei duas gavetas. Descartei dois calendários de mesa e mais alguns papéis de rascunho que cismam em aparecer. Mas ainda falta mexer nas pilhas de papéis. Ensaiei um retorno com as revistas e espero poder diminuir algumas pilhas em breve.

Leituras
Não vou conseguir terminar uma série por mês, mas com os últimos avanços foi possível listar mais uma série para terminar este mês. E eu cheguei bem perto, consegui ler 2 dos 3 que faltavam.
Não estava muito no humor para ler, então só consegui pegar um livro no kindle e não terminei. 
"E as revistas ainda estão me esperando." Nada a acrescentar do relato do mês anterior. E olha que eu prometi que este ano seria diferente. Mas sinto que vou conseguir terminar com as revistas logo.

Produtos
Precisei me esforçar um pouco mais para terminar alguns produtos, inclusive as amostras. Sequer consegui usar duas. Usei apenas uma.
Dos produtos de cozinha, ainda tenho alguns mistérios escondidos na despensa. Mas desta vez foi uma das caixas de chá que eu tinha que finalmente terminei. 
Também diminuí a pilha de doces dos potes da sala e pretendo continuar diminuindo até poder tirar da sala.
Não estou contando produtos de escritório mas fiquei imensamente feliz por ter terminado com uma caneta preta que eu vinha usando. Já coloquei uma nova em uso e passei a limpo algumas listas para adiantar com as pilhas de papéis que pretendo terminar.

Receitas
A receita que eu vinha ensaiando fazer era a torta de limão. Não sou super cozinheira, mas preciso testar uma receita.

Outros
De novo, a meta que eu melhor estou avançando é a que não depende de mim. Terminou um livrinho de Caligrafia de Números e avançou nos livros de colorir. Ainda não terminamos com a meta de 2020, mas estamos conseguindo avançar em vários ao mesmo tempo. Se continuar assim, espero esvaziar o espaçador e a pilha de cima da mesa.
Tem tanta coisa que eu gostaria de fazer que não dá tempo de fazer tudo. Desta vez tentei focar nas roupas e consigo assistir alguns vídeos junto. Mas ainda estou mais nos vídeos de internet e plataforma de stream.
Tive algum avanço nas apostilas. Principalmente nas que já estavam comigo. Resolvi esvaziar o porta-malas, levei mais uma sacola de papéis para o escritório do trabalho e voltei a trabalhar pesado nas apostilas para tentar descartar bastante coisa. Não rendeu tanto como eu gostaria, mas terminei uma e comecei outra.

Já tive listas enormes e listas menores. Mas desde que cheguei a este tamanho, tenho conseguido apenas tirar um ou dois e repor pela mesma quantidade. Vamos ver se volto a terminar com alguma meta mais longa para poder tirar definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.