domingo, 21 de março de 2021

Terminados em Fevereiro

Com certeza este não foi um dos meus melhores meses. Eu vinha tão bem no uso de alguns produtos, mas fiquei com o rosto espinhento e parei de passar os produtos no rosto. Depois fiquei com a boca ferida e parei de passar o batom. Aí a unha estava quebrada e eu não animava pintar. E o mês acabou. Sem que eu tenha terminado muita coisa, mas com muita coisa perto de terminar.

Produtos Terminados:

Como não era um produto que eu estava usando, descartei sem fotografar um dos shampoos das meninas. E ainda estou com mais um no fim, perto de terminar. E o condicionador do par também está perto do fim. Devo terminar mais no próximo mês.
Estou usando um sabonete pequeno e consegui acabar com um e já abri o outro.
Dos produtos que estou perto de terminar, tenho um creme para o corpo, um creme para o cabelo, um shampoo infantil, um sabonete, um protetor solar infantil, um shampoo e condicionador infantil e o gel pós sol. 

Andamento das Metas:

Deveria ter sentado para contar o que eu tenho guardado e atualizar a lista. Mas me coloquei como prioridade um desafio de leitura, e deixei todas as outras tarefas que preciso fazer atrasadas. Sei que não estou comprando muito e estou terminando com vários produtos antigos, mas poderia estar usando muito mais. Além dos meus produtos, também trouxe o das meninas para o gabinete da suíte, então está tudo apertado e só eu consigo achar.
Nunca sou consistente em usar batom. Achei que não aguentaria usar o gloss por conta do cheiro e do gosto de cereja, mas está indo. Alguns dias eu me rendi ao protetor labial, mas poderia ter usado mais.
Em poucos dias fiz a limpeza adequada da pele e apliquei o creme facial. É mais fácil usar regularmente no inverno, neste calor, tem sido complicado.
O perfume também tenho usado pouco. Estou chateada de desistir ainda no começo do ano, mesmo sabendo que não conseguiria terminar, pretendia usar mais. E quase comprei um novo. Estou resistindo bravamente. 
O creme que eu venho usando quase terminei. Estou com duas embalagens pequenas e as miniaturas a minha espera. Tem grande chance de eu optar pelas miniaturas, então devo terminar bastante coisa nos próximos meses. A meta é conseguir terminar estes e abrir o grande.
Dos esmaltes, tirei do armário e guardei de volta meia dúzia de vezes. Eu não sei explicar porque travei de tal forma. Mas não tenho tido vontade de pintar as unhas.
Ainda não voltei a usar o gel de cabelo das meninas. Sobre os glosses, não vou conseguir conseguir acabar com os dois, mas estou usando um deles e tenho esperança de pelo menos começar o outro ainda este ano.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, continuarei trabalhando nos dos anos anteriores, falta o desodorante lavanda, o lápis de olho, o gel glitter, a loção hidratante de bebês, o sabonete de erva doce e a base. Dos itens novos, terminei com um dos 6 sabonetes e usei o protetor labial, um pouco. Os demais, eu não usei.

Produtos Novos:




Tenho certeza que esqueci de contar meia dúzia de coisas que devo ter comprado e esquecido. 
Dos produtos que eu não precisava tanto assim, comprei pasta de dente, um kit de shampoo e outro com shampoo e condicionador para as meninas. Achei melhor voltar com alguns de reserva porque temos usado bastante, alguns estão acabando mas não estou com nenhum guardado. Então sim, comprei mais do que eu precisava.

Eu não estou indo tão bem como gostaria, mas prefiro pensar que este ano estou com desafios menores. Quando perder o medo e voltar a contar o que resta, mas principalmente, voltar a usar os produtos de forma consistente, sei que posso terminar bastante coisa. Também estou com grandes expectativas em terminar as miniaturas, que é algo que vai me ajudar. E estou conseguindo encaixar tudo em um espaço cada vez menor, que mostra que eu estou avançando. E vamos um mês de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.