E o desafio dos 30DiasdeTartaruga terminou e eu já não aguentava mais ler. Quer dizer, eu queria ler, mas também queria fazer outras coisas. E entre 26 de fevereiro e 04 de março cansei do que ficou pendente de término na leitura durante o desafio e peguei como leitura aleatória um que estava na minha lista faz muito tempo. Para animar e conseguir retomar o que vinha lendo sem conseguir terminar. Não fui tão bem como gostaria mas até que terminei alguma coisa.
A Caça à Harry Winston. Eu gostei muito de O Diário Veste Prada e já li outros livros da autora. Apesar de não empolgar tanto em ler Chicklit ultimamente, tentei ler este para tirar de vista ou desistiria logo da leitura. E foi uma leitura ok. As 3 amigas moram em Nova Iorque, meio Sex and the City, e fazem uma aposta para tentar mudar de vida. Ficou um pouco esquisito porque uma delas é uma brasileira, que usa algumas palavras em português e não tem o mesmo impacto num livro traduzido. Mas ela é quem mais brilha nas personagens. Eu gostei, mas não animo em recomendar livros assim, já saíram de moda. Terminei de ler dia 04 de março e avaliei com 3 estrelas.
Acredito que deu para perceber que quase não consigo terminar esse um. E dos outros que eu vinha lendo, avancei pouco mais de 20 páginas em A Hospedeira e mais 20 em O Último Chefão. Espero conseguir terminar mais alguma leitura na próxima semana entre estas que estão em andamento. E partir para os demais desafios. O projeto de leitura ajudou a avançar neste começo do ano, mas algumas metas irão requerer mais dedicação do que apenas este mês de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.