segunda-feira, 29 de março de 2021

Um ponto de Virada

 2020 foi um ano esquisito, eu mantive o blog apenas no básico, e mesmo assim, quase não consegui fazer as publicações esperadas.

Eu quero começar esta virada agora, porque já consegui relativo sucesso em um projeto e gostaria de retomar todos os outros projetos que eu vinha planejando e não coloquei em execução. E são muitos.

Além das evoluções mensais que eu já vinha fazendo dos projetos de longo prazo, estou conseguindo manter os resumos semanais. E no tempo que sobra, ainda tenho algumas publicações da retrospectiva que eu não publiquei, ou que pulei no ano passado. Com certeza tenho material preparado para isso e vou continuar fazendo ao longo de 2021, mas devo terminar em mais um ou dois meses. 

Dos projetos que eu pretendo retomar tem as resenhas de revistas e os livros de assinatura que as leituras estão atrasadas. As revistas eu pretendo terminar este ano, mas os livros eu devo atrasar algumas resenhas para o ano que vem, porque são muitas. Esses projetos eu comecei anos atrás e não terminei.

Outro projeto que eu já deixei algumas fotos adiantadas são os produtos para crianças que marcaram as minhas meninas. Também cheguei a fazer algumas publicações anos atrás e acabei parando por aí. 

Já que a quarentena não vai acabar tão cedo, também tenho algumas dicas com as atividades que temos feito com as meninas. Para a páscoa, por exemplo, além da caça aos ovos, escolhi presentes que não sejam somente chocolate, para elas poderem lembrar o resto do ano. E vamos fazer um momento especial com elas para isso.

E algumas atividades artísticas e projetos de artesanato que eu vinha fazendo devem aparecer mais por aqui. Uma das sensações para mim foi ter descoberto o livro de ligue os 1000 pontos. Recentemente fiz um novo projeto de reaproveitamento com uma toalha que vale a pena mostrar aqui. Os livros de atividades das meninas eu passei a documentar um pouco mais, mas preciso fazer isso com os outros projetos também. Mas este grupo continuará aparecendo conteúdo raramente, porque não faço muita coisa mesmo. Pelo menos não enquanto ainda tenho muita faxina para fazer.

E ainda relacionado às organizações que eu vinha fazendo, estou avançando com algumas metas bizarras, que eu devo atualizar e ainda outras metas bizarras que eu prefiro chamar de coleções e quero terminar de documentar elas por aqui. É uma boa forma de arquivar e descartar lembranças.

Enfim, apenas preparando para o que se pode esperar por aqui em 2021. Já tenho alguma coisa escrita, mas pretendo escrever com mais frequência para dar conta de preparar todos este materiais. Como estou em dia com as publicações e a partir de Abril as novas devem aparecer com maior frequência, esta era a última janela livre para vir contar as mudanças. Espero que a maioria goste, os 30DiasdeTartaruga foram bastante visualizados. Acredito que frequência em publicação tenha sido bem visto. Mas foi bem cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.