O tempo está voando de novo. Fazendo mil coisas e tentando também ler. E não foi muita coisa que consegui terminar entre 12 e 18 de março. Enfim o mês já está acabando e eu tenho lido pouco. Enquanto estou aproveitando as leituras, sigo neste ritmo, mas vou ter que fazer outro sprint logo.
O Mistério do Cinco Estrelas. Outro livro da Coleção Vagalume que eu não lembrava ter lido na adolescência e peguei para ler numa das minhas listas de leitura. Uma das coisas legais desta coleção é que são sempre aventuras. Leo tem 16 anos e está começando a trabalhar num hotel 5 estrelas quando presencia algo suspeito e resolve investigar. E tudo parece estar dando errado. Mas Leo é um menino obstinado e tem o apoio da família para fazer o que é certo. A história continua atual. É uma leitura rápida que foi suficiente para destravar das outras leituras que eu vinha fazendo. Terminei de ler em 12 de março e avaliei com 4 estrelas.
O Remanescente (Deixados para Trás #10). Está ficando difícil continuar a leitura desta série infinita mas eu gostaria de não desistir. Este volume é bem agitado por conta do resgate de Sebastian e a tentativa de explodir Petra. E Carpathia está cada vez mais sem paciência e deixando evidente toda a maldade do anticristo. O Comando Tribulação continua somando as perdas e a Comunidade Global passa a ter mais uma modalidade de polícia que são os Monitores da Moral que localizam e encaminham aqueles que não possuem a marca. Terminei de ler dia 18 de março e avaliei com 4 estrelas.
Continuo lutando para terminar O Último Chefão e tentando avançar na continuação da série Deixados para Trás. Não sei se haverá tempo suficiente para terminar tudo o que eu pretendia para o mês, mas continuo lendo, pelo menos um pouco por dia. Ao menos não estou mais tão atrasada com os resumos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.