A minha intenção foi pegar leve com as leituras e tentar terminar as leituras que estavam em andamento para tentar avançar nas minhas metas. Mas estava com umas leituras difíceis, que não avançavam muito. Entre 5 e 11 de março terminei pouca coisa. A parte boa é que estou publicando os resumos quase na sequência da semana, depois de tantos atrasos. E vamos tentar manter os resumos em dia.
A Hospedeira. Não é um livro muito comentado pelos fãs de Crepúsculo, mas é um dos livros mais lidos da lista do Skoob. Só podia imaginar que é um bom livro. Mas não consegui avançar na leitura. Pouco me lembrou a escrita da Stephenie Meyes, mas é um bom livro. É uma distopia sobre uma Terra dominada por seres pequenos que requerem hospedeiros e consideram os seres humanos violentos. É bem curioso como os personagens questionam o que chamamos de humanidade, que é um sentimento que os animais não possuem e nem por isso é dominante entre os seres humanos e tão característicos destes "parasitas" que vêm dominar a Terra. É um ponto de vista bem atual. Terminei de ler em 10 de março e avaliei com 2 estrelas.
Não consegui ler como gostaria, mas fiquei feliz por ter terminado A Hospedeira. Mais uma leitura que estava pendente de muito tempo. E para tirar estas leituras da fila, acabo lendo pouco. Será que tiro todas as naftalinas da estante em 2021? Por enquanto estou indo bem. A outra leitura que eu venho arrastando é O Último Chefão, que apesar de voltar a falar sobre a Máfia Italiana de Nova Iorque, já não é a família Corleone, mas a família Clericuzio. Enfim, vamos tentar terminar mais um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.