quarta-feira, 3 de março de 2021

As Metas de Fevereiro

Não estou me cobrando vir com força nestas metas. Das 14 que eu listei, realizei 2. Aos poucos estou melhorando, ainda que tenha muito o que fazer.

Organização
De novo, não foi o momento para eu me dedicar às roupas. Mas não que eu não tenha separado peças, costurado uma ou outra e mexido nas sacolas.
Finalmente estou organizando o meu cantinho de trabalho e trazendo comigo os materiais que pretendo usar. Isso tem me ajudado também com as leituras e na separação das apostilas que finalmente estão saindo do porta-malas.

Leituras
Avancei nas leituras das séries em andamento, tanto Deixados para Trás que li 2 volumes como a 39Clues que eu finalmente terminei. E já posso começar a pensar na próxima série que eu devo tentar terminar.
Tentei ler as edições kindle, mas não fui melhor que em meses anteriores. Intercalei as leituras no kindle e no computador e terminei 2. Completamente no kindle eu não tive paciência de fazer, mas foi por conta das minhas péssimas e escolhas. Talvez no próximo mês consiga fazer melhor.
E as revistas ainda estão me esperando.

Produtos
Achei que não terminaria nada. Talvez nem as amostras ainda que tenha muitas em casa.
Dos produtos de cozinha, venho usando a aveia em flocos finos e o mel que estavam esquecidos. Fiz gelatina que estava esquecida na despensa. E terminei com um saquinho de coco ralado.

Receitas
De certa forma eu ajudo bastante na cozinha, mas não me coloco responsável por uma refeição. Por isso não tenho testado receita nenhuma. Neste mês, consegui fazer uma das sobremesas que eu tinha listado para usar o coco que tenho em casa. 

Outros
A situação ainda está incerta e estou com muita coisa por fazer. Até tentei assistir algum filme, a lista do que eu gostaria de assistir só aumenta.
Como o mês é mais curto e terminei com a maior parte das menores apostilas, não tenho coragem de encarar mais de uma apostila por mês. Mas desta vez eu estava com uma não terminada e por isso consegui avançar bastante.
Dos livros de atividades, terminou um grande do Pônei. Confesso que não esperava, mas sabia da possibilidade. Achei que avançou também em alguns dos livros de atividades (que não só de colorir) e devemos terminar mais coisas nos próximos meses. 
Ainda não animei a voltar a assistir séries. Pelo menos por enquanto é uma meta que está parada.

Já tive meses piores. Acredito que posso conseguir avançar aos poucos nestes meses e terminar algumas coisas no fim do ano. E vamos ver se melhoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.