quarta-feira, 1 de novembro de 2017

As Metas de Outubro

Por mais focada que eu seja, ainda estou aprendendo a fazer estas metas mensais. 

Em outubro consegui concluir 5/28. É pouco, mas sei que muita coisa está em andamento e quase terminei em outubro.

Organização: Acho que fiz muitas organizações erradas. Não avancei em nada que está listado, mal terminei uma sacola de roupas. Mas em parte foi culpa do calor. Espero que novembro seja o último mês que eu tenha sacolas de roupas separadas.

Leituras: As leituras também não andaram muito bem. Consegui ler as revistas e um pouco da Agatha Christie, mas nem cheguei perto dos do Sidney Sheldon e mal li os livros do kindle. Também avancei na leitura de "Noite e Dia" que estou lendo há meses e esperava terminar para iniciar "O Quarto de Jacob" mas vai ficar também para novembro.

Produtos: Consegui terminar pouca coisa: só o creme facial, e coisas que não estavam listadas. Mas cheguei perto nas jujubas e no carretel preto. Os dois também ficam para novembro.

Receitas: Consegui fazer uma das receitas listadas depois de muitos meses sem tentar fazer nada. A outra receita listada, nem os ingredientes eu cheguei a providenciar. Mas também não escolhi nenhuma outra receita para novembro. Vou tentar ainda mais um outro bolo.

Outras atividades: Como eu tinha data marcada para entregar, consegui fazer os dois projetos para o Piquenique de Dia das Crianças e Dia das Bruxas. Já iniciei outros projetos mas não consegui avançar tanto no móbile como nos enfeites de natal dos minions. Depois de meses tentando, consegui assistir ao menos um filme, mas estou longe de organizar a minha lista de filmes, ou os DVDs para doação. Por algum motivo estamos trabalhando mais nos livros de caligrafia e no livro da Fada dos Biscoitos que é enorme, então apesar de não ter terminado nenhum livro de atividades, estamos fazendo toda semana um pouco.

A lista de novembro já está disponível. Não quero mais deixar passar de 20 itens, sabendo que eu vou concluir perto de 10. Não sei como vou arrumar tempo, mas tenho conseguido fazer bastante coisa durante a semana. Vou tentar focar para terminar mais coisas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.