sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Terminados em Outubro

Novamente um mês que fui bem depois de ter ficado quase sem terminar nada em meses anteriores.

O sabonete esfoliante já estava no fim. Oficialmente é o primeiro item que terminei da lista de 5 para terminar em 2017. Não via a hora de passar para outro produto e terminar com os esfoliantes. 
Ainda terminei mais uma miniatura de sabonete em barra, mas como eu já estava cansada da rotina, peguei outra miniatura que é esta outra embalagem e também um sabonete líquido que eu ia deixar para usar só no ano que vem. Como é o mesmo perfume que o hidratante que estou usando, inverti a ordem e peguei logo esse que vai demorar para terminar.
Outro produto que quase terminei em setembro e acabou quase junto com o esfoliante foi o hidratante facial. Também já estava cansada dele. É um produto bem antigo e que estava listado em 5 para terminar. 
Também terminamos mais um condicionador infantil que estava aberto. Ainda tenho o shampoo desta linha em uso com um condicionador grande. Não fotografei o pote porque estou aproveitando-o para transportar nos dias da natação.
E este último frasco da foto é um que usei para transportar em quantidade menor shampoo e demorei para esvaziar quando voltei para casa. A maioria destes potes de viagem não duram muito, mas até que já tenho este faz alguns anos. Do conjunto, tive que descartar dois.

Agora estou com muitos produtos no início de uso e que demoram para acabar. Dentre os que estão mais gastos, tenho um óleo para os cabelos que não tenho conseguido usar com frequência mas que já passei da metade.
Outro produto que está bem gasto e que continuo usando é o batom. Como uso pouco, não devo terminar nos próximos meses. Agora quero ser rigorosa para tentar terminar todos os restinhos de produtos que tenho aqui. Não vejo a hora de poder voltar para o gloss, mas melhor mesmo será quando eu puder revirar os produtos guardados para escolher o próximo.
E mais um produto que tenho usado bastante é o perfume que estava no frasco borrifador para bolsa. Como o borrifador quebrou, desgaste de uso, quero descartar estes frasco quando acabar. Já consumi a metade, mas mesmo usando 3 a 4 vezes na semana ainda tem bastante e demoro para acabar.
E o creme para o rosto, que já estava em uso, já diminuiu um pouco. Não sei se consigo terminar ainda este ano, provável que não, mas vou tentar. Ainda tenho mais um refil guardado.
Maquiagem continua não sendo meu forte. Ainda tenho muitos produtos guardados. Usei muito pouco, mesmo a base e o lápis que deixei separado para uso.
Com o calor tivemos que voltar a usar repelente quase que diariamente. Com isso, os 3 potes que eu tenho abertos continuam em uso. Não consegui terminar nenhum.
Também os protetores solares. Mesmo voltando a usar, como tenho vários, ainda estou longe de terminar, mas usei bastante.

Como já havia comprado muita coisa, estou novamente motivada a não comprar. Fiquei somente nos itens de reposição, pasta de dente, papel higiênico e lenços de papel.
Recebi um envelope de shampoo e condicionador da revista. Depois recebi mais um creme e foi só isso. Mas estou comprometida a controlar as aquisições para atingir as minhas metas. Comecei a organizar os produtos para fazer o inventário e percebi que deveria ter menos coisas. Vamos ver o que eu consigo gastar mais rápido nos próximos meses para terminar o ano bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.