domingo, 5 de novembro de 2017

Balanço Mensal - Outubro

Leituras de Outubro


Não tem jeito. Não tem sido um bom momento para eu tentar ler. Até tive alguns avanços, mas não está rendendo. O total até que está bom, consegui tirar algumas leituras da lista mas até as da Agatha Christie que faltam poucos eu demorei muito para ler. No momento, o esforço é por continuar lendo alguma coisa e terminar.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 18
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 19 + 40
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 332
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 12
5) Tenho e não lido < 200 faltam 141
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 17 + 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 164
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 5
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 24

Continuo avançando lentamente. Sinceramente, espero melhorar em 2018, mas até agora nada digno de nota. Tirei 3 de vou ler mas não tenho e estou prestes a terminar mais 3 que estão na lista de espera. O mês que vem será o divisor.

Lista de Novembro

Consegui diminuir pouca coisa, mas ainda está enorme. Pelo menos sei que não tem mais nada para acrescentar, agora é só diminuir. Estou certa que ainda vou carregar muita coisa para 2018, inclusive livros que já carreguei de 2016. Por enquanto estou com esse pacotão e vamos ver como ficamos no fim de novembro.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6. Gossip Girl - Carlyles
7.  Amante Libertada
8. A Ilha Perdida
9. A Grande Rainha
10. Noite e Dia 70%
11. A Hospedeira
12. A Senhora da Magia
13. Cai o Pano 17%
14. Um Crime Adormecido
15. Os Últimos Casos de Miss Marple
16. O Mistério do Cinco Estrelas
17. O Prisioneiro da Árvore
18. Poirot e o Mistério da Arca Espanhola
19. Enquanto Houver Luz
20. Poirot Sempre Espera
21. A Bússola de Ouro
22. A Teia da Aranha
23. Autobiografia
24. Os Diários Secretos de Agatha Christie
25. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.