segunda-feira, 29 de maio de 2017

DL - Resumo da Vigésima Primeira Semana

E então eu estava empacada nas leituras em andamento e ao invés de tentar separar um tempinho para me dedicar às leituras para fazer render, eu preferi largar o foco e procurar outras leituras. Quer dizer, ainda tenho a intenção de terminar os livros que estava lendo, mas nesta semana de 21 a 27 de maio consegui terminar algumas leituras não programadas.

L.A. Candy foi um livro que escolhi pela capa e não me arrependi de ter tentado ler. Não é ótimo, mas é um livro gostosinho da Lauren Conrad. Acompanhamos duas jovens que se mudaram para Los Angeles e estão tentando conhecer a cidade e mudar de vida. Mas tudo isso passa a fazer parte de um reality show que também tem outras duas garotas em busca de sucesso. Terminei de ler em 25 de maio e avaliei com 3 estrelas.

Mentirinhas Inocentes é a continuação de L.A. Candy. Como no volume anterior o término foi abrupto, me senti obrigada a ler o segundo volume, o que foi muito bom já que era este volume que eu havia cadastrado na estante como vou ler. Apesar de todo o escândalo, Jane resolve voltar e tentar resolver a sua situação com Braden e com Jesse, mas não consegue se entender com Scar. Mas tudo bem, porque a audiência do programa não para de subir. Não sei se me interesso pela segunda temporada. Terminei em 25 de maio e avaliei com 3 estrelas.

Eu Mato é um ótimo romance policial de Giorgio Faletti que eu não estava muito a fim de ler mas conforme conseguia avançar não queria mais parar a leitura. Eu sou meio traumatizada com livros com excesso de sangue e este é outro caso. O raciocínio investigativo de Frank Ottobre é impressionante. Apesar de não ter vindo num bom momento e eu ter demorado muito para terminar, recomendo a leitura. Terminei de ler em 26 de maio e avaliei com 4 estrelas.

Então ainda estou com outras leituras em andamento que eu gostaria de ter terminado mas estou satisfeita de pelo menos estar voltando a ler mais um pouco. Agora falta pouco para eu terminar com os capítulos da novela, creio que mais umas duas ou três semanas, e então vou ter um pouco mais de tempo para ler. Também estou terminando uma das minhas tarefas homéricas que pretendo vir contar em breve. E assim vou avançando nas minhas leituras e tentando chegar perto das minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.