terça-feira, 23 de maio de 2017

DL - Resumo da Vigésima Semana

E entre 14 e 20 de maio resolvi dedicar todo e qualquer tempo livro para diminuir uma das tarefas que têm sido intermináveis na minha vida. Por conta disso pouco consegui ler. Ainda coincidiu de eu estar fazendo várias leituras de progresso lento. Em parte por já esperar que isso fosse acontecer que eu já adiantei a maratona de 30 dias de Tartaruga em fevereiro. Quero fazer outra em agosto, mas até lá deveria estar lendo um pouco por dia, todos os dias. Para não dizer que não avancei nada, li 20 páginas de A Maldição do Espelho, li 8 páginas de Como Fazer Chover na Sua Horta, li pouco mais de 100 páginas de Eu Mato e li 40 páginas de A Viagem. Apesar de pouco, estou feliz com o resultado. Espero conseguir avançar para terminar alguma coisa na semana que vem. E então é a terceira semana do ano que não tenho nada para relatar no resumo. Torcida por Momentos Melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.