segunda-feira, 8 de maio de 2017

Terminados em Abril

Enfim, atrasado mais saiu. Este mês estive com muito finzinho pra terminar. Também voltei a comprar, mas não muito. Logo tenho uma nova lista com os produtos da vez.

Eu juro que tentei usar o envelope que faltava de shampoo 2 em 1 mas não consegui. Secou. Então quase que só usei a embalagem grande de shampoo.
Mas usei uma miniatura de condicionador. Como ainda tenho umas três guardadas, ainda não peguei para usar o condicionador tradicional.
Finalmente acabou o sabonete esfoliante. Ainda no começo de abril. Já falei bastante sobre ele por aqui. Usei duas miniaturas de sabonete líquido. Agora falta mais uma e já estou usando o outro sabonete esfoliante que tinha. Este deve durar muitos meses embora eu tenha listado para terminar em 2017.
Para as regiões mais sensíveis prefiro usar o sabonete em barra, então terminei uma miniatura de sabonete em barra. E a gaveta de miniaturas já está tão vazia que está sobrando espaço. Espero terminar as miniaturas em breve.
Acabamos com mais um sabonete em barra infantil que por engano eu mostrei no mês passado e agora preciso comprar um substituto quando este acabar.
Também acabou o shampoo infantil que estava em uso, mas para esse ainda tenho alguns substitutos.
O protetor solar facial que estava no fim finalmente acabou. Como já tinha outras opções de creme, voltei para o que está listado em 5 para terminar e antes de dezembro quero trazer aqui. Uma pena que o pote seja tão grande, por mais que eu use, parece infinito. Não vejo a hora de poder tirar ele da minha bancada.
O desodorante também finalmente terminou. Já fazia um tempo que estava só um pouquinho. E foi o primeiro item do projeto de terminar até o inverno que terminei. Agora estou usando o último desodorante em creme que eu tenho.
Outro dos produtos do desafio de inverno que terminei foi o creme para pentear. Faltava bem pouco. Agora estou usando o outro que ficava em cima da minha bancada e ela ficou mais clean.
Também terminei um spray de creme para pentear que uso para os cabelos secos.
Fazia tempo que eu não terminava tanta coisa no mesmo mês. Provavelmente não vou ter muito o que mostrar nos próximos meses. É incrível como poucas mudanças podem fazer muita diferença. Ainda tenho mais 3 produtos para tirar da bancada sem reposição. Também estou assinalando o avanço destes produtos na minha lista de inventário e quero ver o quanto que sobra no fim do ano.

Ainda bem que havia pouco produto no spray de cabelo. Usei poucas vezes e ainda não acabou. Vai ficar para os próximos meses. Tomara que eu consiga acabar até junho.
O corretivo finalmente abaixou em todas as laterais, agora voltei a trabalhar no fundo. E enfim, toquei o fundo do pote. Mais uma meta do projeto atendida. A primeira foto é a do início do projeto. Apesar de estar embaçada, não dá pra ver o fundo. Na segunda foto, a da direita, dá pra ver claramente o fundo do pote levemente cinza. Agora já está mais claro de perceber. Como agora uso com o outro creme para o rosto, com protetor solar, percebi um pouco de mudança então deixei de usar algumas vezes. Mas apesar de progresso lento, estou espantada com o tanto que estou consumindo destes produtos.
O gloss é outro produto de avanço lento. As fotos menores são do início do projeto e a maior tirei no primeiro dia do mês. O ângulo da foto não favorece, mas o volume diminuiu. Considerando o tanto de volume que baixou em um mês, já não sei dizer se vou conseguir acabar. Só quero ver o quanto consigo usar até o inverno, se não conseguir acabar vou parar de usar o produto e quem sabe no fim do ano eu volto. Creio que vai sobrar pouco, mas ainda tenho outro produto para os lábios para terminar em 2017.
Por fim, o esmalte consegui usar uma vez. E em outras vezes usei outras cores. Não dá pra perceber pelo ângulo da foto já que o volume baixou muito pouco. Vou precisar me esforçar mais para avançar no consumo deste produto e cumprir esta etapa do desafio. Em breve quero ter mais um esmalte nesta lista de itens para terminar.
A colônia está diminuindo. Gostaria de já estar no próxima colônia, mas a atual ainda demora para acabar. O borrifador parou de funcionar então ao invés de ajudar, atrapalha. Tenho esperança de terminar ao menos um dos potes no próximo mês. E então temos mais um pote para mais um mês.
Dos produtos infantis, agora estou com o condicionador no fim. Não sei quando vai acabar, talvez passe mais um mês. O sabonete também avançou. O gel de cabelo também diminuiu bastante mas ainda tenho produtos praticamente novos.
O lápis e a base quase não tenho usado. Nenhum avanço perceptível. Estou deixando para trabalhar neles em outro momento, mas da forma como vai, não vou chegar neles nunca.
O creme para o corpo que tenho usado avançou bastante, mas ainda preciso de alguns meses para terminar. Até acredito que vou conseguir reduzir bastante o meu estoque até o fim do ano.

Agora já estou precisando comprar itens de reposição com mais frequência. Desta vez foi um creme/óleo/leave-in/sérum para o cabelo para uso em spray. Acabei optando por este óleo da Frutis. Vamos ver se meu cabelo acostuma. Ainda quero testar outros produtos.
Comprei mais um sabonete íntimo agora que o atual está de cabeça para baixo, quase no fim. Já faz alguns anos que eu só usava o Lucretin de Chá Verde e resolvi experimentar este da Nívea porque eu gosto dos produtos da marca.
Ganhamos sabonete, creme hidratante, maquiagem infantil e adesivos para as unhas. Apesar destes produtos não ocuparem muito espaço e não fazerem parte do inventário, se continuar aumentando não vou conseguir guardar junto com os outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.