segunda-feira, 15 de maio de 2017

DL - Resumo da Décima Nona Semana

Resolvi correr com algumas tarefas que estão pendentes há bastante tempo e por isso não fui tão bem nas leituras. De qualquer forma, tentei me dedicar nas leituras que estavam em andamento, principalmente as que estavam na lista de leitura. Entre 7 e 13 de maio consegui terminar alguma coisa.

Ensaio sobre a Cegueira, que foi o livro selecionado no quadro de votação e estava na minha lista de leitura de abril, finalmente consegui ler. Foi também o primeiro livro de Saramago que li e, que livro incrível. Não sei se eu conseguiria assistir ao filme, mas certamente recomendo a leitura do livro. Demorei um pouco para concluir, terminei em 12 de maio e avaliei com 5 estrelas. E que livro incrível. Mal posso esperar para ler o próximo.

Claro que um dos aspectos que me preocupa é a falta de tempo para ler com os compromissos dos fins de semana. E serão vários nas próximas semanas. Enfim, penso que terminando algumas tarefas mais dispendiosas terei mais tempo para as outras ocupações. Estou mais perto de terminar os capítulos da novela, talvez em maio mesmo, e também as roupas que estão diminuindo. As leituras da Agatha Christie precisavam estar mais no fim do que de fato estão, mas tenho procurado me dedicar um pouco toda semana. E a outra leitura que tenho feito, da Virginia Woolf, também não está avançando muito. Tem possibilidade de eu conseguir terminar alguma coisa na semana que vem, mas pode não ser uma das minhas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.