quarta-feira, 14 de junho de 2017

DL - Resumo da Vigésima Segunda Semana

E então, depois de ter voltado a ler, também peguei para reorganizar as minhas listas de leituras. E antes que eu me dispersasse, foquei em tentar terminar as leituras em andamento. E foi assim que consegui avançar nas leituras que eu não terminei em maio mas que consegui terminar nessa semana de 28 de maio a 03 de junho.

Açúcar e Pimenta é o terceiro e último volume da trilogia L.A. Candy de Lauren Conrad que não tem edição brasileira, mas que eu dei um jeito de ler e tirar mais esta série da minha lista de séries em andamento. De certa forma posso dizer que finalmente cai a ficha do que é participar de um reality show e perde completamente a graça para Scar e Jane. Mas agora também tem personagens novos, ou será que é uma velha conhecida renovada. As paixões também se confundem entre passado e presente, mas será que tem um futuro? Eu gostei de ler, mas gostei mais ainda de ter tirado da fila. Nada excepcional que me faça ler de novo. Terminei em 30/05 e avaliei com 3 estrelas.

Uma Vida Própria é outro romance de Linda Howard que estava na minha lista de leitura e eu não estava preocupada em realizar. Como são leituras rápidas, optei por pegar estes romances nesta última semana. Conta a história de Sallie que está separada do marido e consegue adquirir uma vida própria, até que este marido retorna para perto dela como seu chefe. Terminei de ler em 30 de maio e avaliei com 3 estrelas.

A Maldição do Espelho eu tive muita dificuldade em avançar e por diversas vezes tive que voltar alguns capítulos para tentar avançar. Não sei explicar o que aconteceu, mas como todos os romances da Agatha Christie temos uma suspeita de assassinato a ser investigado, desta vez com o auxílio da velhinha mais esperta de St. Mary Mead. Mas o Desenvolvimento está chegando e afetando a dinâmica desta bucólica vila. O que não muda é a natureza humana, da qual Miss Marple pode ser considerada especialista e estudiosa do assunto. Terminei em 31 de maio e avaliei com 4 estrelas.

Baía de Diamantes também é um romance de Linda Howard que separei da minha lista de espera. Fiquei satisfeita de saber que conta a vida de um personagem, Sabin, que já fez parte de outro livro da autora: Além do Arco-Íris. E então terminei em 01 de junho e avaliei com 3 estrelas.

A outra leitura que eu esperava ter terminado esta semana é A Viagem. Novamente, nada contra o livro, a dificuldade foi minha em priorizar a leitura, mas neste momento ainda estou envolvida em terminar as outras coisas que me propus a fazer além de descansar antes que eu não tenha mais oportunidade. Minha lista de leitura continua enorme mas adotei a estratégia de priorizar a minha lista de espera que tem muitos livros curtos, então devo avançar bastante nesta meta no próximo mês. Aos poucos também estou avançando nas outras leituras que estão em andamento. Que as próximas semanas sejam bastante produtivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.