segunda-feira, 26 de junho de 2017

Terminados em Maio

Com o tanto de produtos que terminei em abril era de se esperar que não tivesse mais nada para terminar em maio. E maio foi mesmo um mês mais lento.

Terminei mais uma miniatura de condicionador e agora só tenho mais duas, sendo uma em uso. Em breve acabo com estas miniaturas. O shampoo que estou usando é grande e devo demorar muitos meses para terminar.
Ainda tenho alguns sabonetes líquidos e consegui terminar a última miniatura. Agora estou usando o outro esfoliante junto com uma miniatura em barra. E também terminei uma miniatura de sabonete em barra. Ainda tenho mais 3 antes de passar para um de tamanho tradicional. Apesar que estes 3 não são tão miniaturas. Não vejo a hora de acabar com essas miniaturas. E agora falta tão pouco!
Ainda tinha a expectativa de usar dois envelopes de amostras, mas acabei deixando passar.
Terminei o sabonete íntimo para o qual já havia comprado o substituto. Desta vez, entre comprar e colocar em uso foram menos de duas semanas.
Não coloquei na foto, mas precisei descartar uma touca de banho. Já tinha uma substituta e por isso não precisei comprar. Também substituí uma esponja de banho e pretendo comprar outra em breve.
Também terminamos um sabonete infantil e um condicionador. Estes também não tirei foto porque foram parar no lixo mais rápido do que consegui chegar perto.
Com o controle de metas mensais foi mais fácil lembrar de usar os produtos listados e até consegui usar o esmalte mais vezes.

Aproveitei que em maio tivemos novamente muitas festas e usei o spray de cabelo. Não sei dizer se consigo acabar dentro do projeto apesar de faltar pouco. Desta vez não irá coincidir as datas então devo contar do fim do projeto separado dos terminados no mês. Até lá tenho mais alguns dias e pode ser que eu consiga acabar com este produto.
O esmalte que estava separado e também queria terminar até o inverno eu usei uma vez. Achei que iria acabar mas acho que ainda tem mais uns dois usos. O pior é que dura uns dois dias só e já começa a descascar.
O gloss que é o último produto do projeto está no fim, mas dificilmente termina a tempo para o projeto. Não sei o que aconteceu, mas mesmo usando como no mês passado ou até mais, parece que diminuiu bem menos. Até o dia 20 ainda vou usar este gloss, mas a partir de então passo a usar também o batom que quero terminar até o fim do ano. Em algum momento este gloss pode aparecer nos terminados do mês.
Dos produtos que quero terminar até o fim de 2017 também consegui avançar no perfume que espero terminar no próximo mês. Ainda não sei se consigo mas finalmente está acabando.
Outro produto que tem avançado é o creme para o rosto. Desceu um mísero dentinho nas letras, mas diminuiu. Pelo formato, quanto mais no fim, mais vai aparecer o progresso, então ainda tenho muito pela frente. Quando uso a paleta para aplicar geralmente toco o fundo, mas sei que ainda demora um pouco. Ao menos parece que vai acabar antes do fim do ano.
Junto com o creme tenho usado o corretivo que agora aparece bem o fundo do pote. Estou novamente baixando nas laterais e as camadas estão bem finas. Talvez termine antes do fim de 2017.
Ainda dos produtos que pretendo terminar em 2017, o sabonete esfoliante finalmente começou a baixar com o uso mais frequente. Creio que em mais uns dois ou três meses ele termina e também termino as miniaturas.
O creme hidratante que venho usando também avançou um pouco e pode ser que termine no próximo mês.
Demais produtos que venho usando é praticamente imperceptível. 

Não havia expectativa para mais compras de itens embora eu já esteja com produtos acabando para os quais não tenho reposição. Então pela primeira vez não tenho nada para mostrar. Mas é nada mesmo! Até cheguei a colocar alguns produtos no carrinho mas não finalizei a compra. Em algum momento próximo, voltarei para comprar aqueles produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.