sexta-feira, 31 de julho de 2020

Terminados em 2019

Esse tipo de postagem foi a mais acessada em 2019, apesar de ser por conta das descrições dos produtos que aparecem em buscas de ferramentas para internet. Então vou repetir sem tentar me estender demais. Está mega atrasado, mas foi o que eu consegui fazer.
Eu tinha muitos produtos ainda guardados e queria muito reduzir os espaços que uso para os armazenar. Mas não estava conseguindo usar muita coisa. Só de pensar em passar algo já desanimava. Sendo assim, usei pouca coisa e acabei com pouca coisa. Até que a lista não ficou tão pequena, mas a verdade é que isso ainda é pouco perto do que eu tenho.

Terminei:
1. Sabonete em barra miniatura;
2. Protetor Solar AvonCare Sun Kids FPS 50 120g;
3. Sabonete Baby Dove 75g;
4. Desodorante Leite de Algodão Natura Tododia creme;
5. Condicionador Óleo Nutrição Dove 400ml;
6. Colônia Natura Ilimitada 20ml;
7. Gel concentrado Desincrustante Effaclair LaRoche-Posay 7g;
8. Sabonete Líquido Glicerinado Granado Bebê 250ml;
9 e 10. Shampoo e Condicionador Fadas Biotropic 200ml;
11. Loção Hidratante Victoria Secrets Secret Charm 250ml;
12. Condicionador (?);
13. Sabonete mix Nativa SPA 1 x 100g;
14. Sabonete Natura Mistureba 90g;
15 e 16. Shampoo e Condicionador Seda Keraforte 2 x 10ml;
17. Sabonete em barra Erva Doce Natura esfoliante;
18 e 19. Shampoo e Condicionador OX Nutrição Intensa 2 x 10ml;
20. Sabonete Íntimo Protex 200ml;
21. Sabonete Líquido Glicerinado Granado Bebê 250ml;
22. Creme Natura Chronos 45+ Dia 1g;
23. Creme Natura Chronos 45+ Noite 1g;
24. Tratamento Intensivo Condicionante Vizcaya 20ml;
25. Sabonete em barra Erva Doce Natura Cremoso;
26. Repelente Off Kids 117ml;
27. Creme preventivo de assaduras baruel 45g;
28 e 29. Shampoo e Condicionador hotel 2 x 30ml;
30. Protetor Solar Facial Nivea FPS 30;
31. Protetor Solar Cosmoderma FPS 50 120g.

Agora sobre as minhas metas. Eu fui muito vaga no que eu iria contabilizar como o total de itens. E o que eu fiz foi refazer as listas com os produtos que estão em uso e os demais produtos que estão guardados. E o total de produtos guardados finalmente está num valor administrável. A intenção era deixar menor do que 100 e atualmente está em mais de 180. Rapidamente consigo diminuir os produtos das meninas, mas ainda tenho produtos a mais meus. Ano passado, a minha lista de terminados tinha 51 itens, e esta ficou com 31. Mas olha que eu já não tenho tantas amostras em uso e parei de usar muita coisa do meio para o fim do ano. 
Dos produtos para os lábios, eu estava frustrada por não ter terminado os produtos de 2018. Então tentei terminar com eles antes de começar a usar o produto de 2019. E acabei não terminando nada. Até que usei bastante, mas não o suficiente para terminar.
Entre os produtos para o rosto, eu precisava terminar com as amostras de creme facial e fiquei adiando começar com o refil que eu tinha escolhido como produto para 2019. Por conta disso, usei metade das amostras e só abri a embalagem do creme facial.
Quanto a usar os cremes hidratantes, eu consegui terminar 2 dos 3 que eu esperava, mas consegui usar alguns com menos de 200ml.
Apesar do que eu coloquei como meta para o perfume do ano, usei a colônia que eu estava usando e que só terminou em março e também usei o Light Blue. Eu fui bem, mas ainda sobrou um pouco. E ainda comecei a usar mais um que pretendo terminar em 2020.
O esmalte eu estava desanimada pelo nada que usei em 2018. Poucas vezes conseguir fazer as unhas e passar esmalte.
Dos 5 produtos pra terminar, o desodorante eu consegui terminar em março. Já o repelente, só em outubro. A loção hidratante e o gel, ainda não terminei e o conjunto de sabonetes ficou faltando 2 dos 4. Da lista de 2018, terminei nada. Agora pensar nos novos desafios de 2020 e tentar deixar pouca coisa atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.