quarta-feira, 1 de julho de 2020

Resumo da Décima Segunda Semana 2020

E nem parece, mas já passou outra semana. Entre 18 e 24 de março continuei focando em terminar as leituras que estavam em andamento, mas dei mais atenção para os blogs do que para os livros. Com isso, só consegui entrar para a lista uma leitura válida.

Os Dez Amigos. Eu lembro de ter lido quando criança esta coleção do Ziraldo que trata das partes do corpo. Já tentei comprar alguns volumes, mas são muito caros e difícil achar todos os volumes. Consegui um arquivo que tinha a história dos dedos da mão. É uma história bem bonitinha que eu li para a mais nova. Achei que ajudou para eu tentar familiarizá-la com os "nomes" e os "apelidos" dos dedos. Mas as músicas do tubarão já estragaram a ela. Li justamente no dia 24 de março e avaliei com 5 estrelas.

A partir desta semana devem voltar a aparecer muitas leituras infantis, das que eu faço diariamente com as meninas. Como repete muito, vou marcar apenas uma vez, mas não se engane, eu leio muitas e muitas. E ainda tem livros que não estão cadastrados que eu leio também e por isso ainda não listei. São livros que eu ganhei, comprei ou recebi nas coleções Itaú ou na assinatura da Leiturinha.
As minhas leituras continuam, apesar do atraso na publicação dos resumos. Tive dificuldade para ler em algumas semanas mas voltei a ler e tenho avançado. Vamos ver onde isso vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.