sexta-feira, 10 de julho de 2020

Terminados em Maio

Estava com as publicações atrasadas e agora estou tentando fazer com uma distância menor. Não sei se chego a ser capaz de colocar em dia, mas vou tentar. Também consegui terminar algumas coisas em maio para poder contar e sei que tenho mais produtos em uso em vias de terminar em Junho.

Produtos Terminados:

O que tem sido mais fácil são os cremes de tratamento para os cabelos. Usei dois frascos, com dois usos cada um. Agora tenho mais dois guardados e depois terei de comprar mais.
Outro produto que terminei foi o creme para pentear das meninas que eu resolvi usar também já que elas usam mais o spray. Ainda tenho produtos guardados para colocar em uso.
As meninas tem usado maquiagem umas duas vezes na semana. Sou eu quem faço na maioria das vezes e com os produtos delas. Por isso estou monitorando o gasto e posso ter que descartar algo nos próximos meses. Por enquanto, só as caixas de papelão.
Dos produtos em uso, abri mais um sabonete em barra da mais nova que acabou. Também para ela, só tenho mais o sabonete líquido da escola e em seguida terei que comprar mais. Já não tenho tantas sobras.
Dos meus produtos, usei e terminei também com um creme hidratante. Estava enrolando para usar, mas finalmente acabou. Vou usar duas amostras e embalagens menores que eu tenho antes de partir para a próxima para tentar reduzir o meu estoque.

Andamento das Metas:

Mesmo não encarando um inventário direito, percebi que consegui usar bastante coisa que estava listada e já não tenho tantas opções de reserva. O que parece ser bom. Continuando assim, o próximo obstáculo serão os esmaltes.
Ainda usei algumas vezes o batom que estava na meta de 2018. Está diminuindo, mas não uso todos os dias. 
Quero voltar a usar meus cremes para o rosto, mas o cansaço fala mais alto e geralmente desanimo. O frio também não ajuda.
Continuo não conseguindo usar nem perfume, nem esmaltes. Voltei a assistir alguns vídeos de maquiagem que me ajudam a ter vontade de usar. Mas confesso que ainda não estou me dedicando.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, consegui terminar com o creme hidratante da meta de 2019. Os de 2020, o desodorante continuo usando regularmente, e terminei com o creme para pentear. O creme hidratante estamos usando pouco, também está de cabeça para baixo, mas ainda dura mais um pouco. O lápis de olho nem cheguei a pegar, também parece que não faz sentido usar sem sair de casa. O sabonete diminuiu bastante mas ainda deve durar até o fim de junho. 

Produtos Novos:

Andei precisando comprar pasta de dentes para a mais nova, mas não tenho achado. Por conta disso, peguei a pasta que ficava na mochila da escola e já não tenho mais itens reserva para nada.
Depois de dois meses de quarentena, sem sair de casa, comprei pouca coisa e começo a ter a necessidade de procurar produtos reserva. Estou tentando adiar mais um pouco. Mas deste jeito, devo fazer uma compra um pouco maior da próxima vez que comprar.

Alguns meses são melhores e outros são piores. Só de ter mais de um item para listar como terminado no mês me anima. Sendo um deles em uso há muito tempo, melhor ainda. Acabo dando preferência parar usar os itens mais antigos e os itens menores, e ainda tenho opções para alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.