segunda-feira, 13 de julho de 2020

Resumo da Décima Terceira Semana 2020

Não tem sido fácil organizar o tempo para fazer tudo o que eu quero fazer. Minhas listas de tarefas são enormes. E as leituras não são diferentes. Ainda estou na euforia de que terei tempo para aproveitar a quarentena sem distrações, mas nunca é bem assim que funciona. Preciso me manter atenta para aproveitar sem me estressar. Nesta última semana de março, de 25 a 31, não consegui ler como gostaria mas me esforcei para tentar terminar o que estava em andamento. Ainda tenho mais leituras paradas para finalizar nas próximas semanas.

O Complô de Whitechapel (Pitt#21). Neste volume, a série Pitt sofre uma reviravolta. Por conta de uma caso relativamente simples, mas que as provas ficam fragilizadas pela não evidência do real motivo para o crime, Thomas se vê envolvido numa trama e é afastado de suas funções. Desta vez, além da tia avó Vespásia, que cumpre uma importante função, o sargento Tellman também cumpre seu papel no auxílio de Pitt. Continuo tentando terminar esta série. Já comentei sobre ela nos relatos da quarentena. Terminei de ler no dia 28 de março e avaliei com 4 estrelas.

Paixão (Fallen#3). Eu preferia ter lido na ordem correta, mas adiantei sem perceber a leitura de Apaixonados. Em Paixão, Luce está na sua busca por suas outras vidas para tentar entender o elo com o que a faz queimar e tentar mudar o seu destino. Algumas vidas são exuberantes, outras nem tanto, e a volta que faz no tempo é bem grande. Apesar deste ser o último volume da trilogia, não sei se a Luce entendeu o seu papel nesta história, mas ela compreende um pouco mais do que é o amor que o Daniel sente por ela. Em alguns momentos parece que a Luce está sendo uma idiota, tentando entender uma causa, mas isto deve ter um motivo mais pra frente, Terminei de ler em 30 de março e avaliei com 3 estrelas. Não é um dos melhores volumes da série.

Fiquei tão atrasada com as leituras que nem tentei ler as edições kindle. Sei que isso será bem crítico no ano que vem já que também baixei ainda mais edições que pretendo ler, mas estou tentando aproveitar que passo mais tempo no meu computador para ler o que eu tenho salvo nele. Tanto os meus livros físicos como o kindle, estou deixando para ler em outros momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.