domingo, 19 de julho de 2020

Balanço Mensal - Junho

Leituras de Junho


Lidos 1684; Quero Ler 497; Tenho 476; Meta 111.
Continuo focando na pasta download. A intenção era ler 6 livros por mês e pretendia deixar com menos de 30. Cheguei perto, consegui ler 5 e deixei com 33.
Voltei a ler livros da minha estante, mas continuo muito devagar. Avanço melhor nos infantis. 
Fiz algumas leituras difíceis estes mês, então acredito que o mês de julho não vai ser pior.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 20
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 258
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 43
5) Terminar pasta download. faltam 33
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 21
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Enfim atingi a primeira meta em junho. Era uma meta fácil, mas não dependia tanto de mim. Solicitei vários livros em trocas para usar os créditos que estavam parados, então piorou a meta 4. Mas li muitos livros infantis para a mais nova e avancei bem na meta 7. Continuo focada na meta 5 e estou bem perto da meta 1. Depois preciso voltar para as demais metas que foram ficando esquecidas nos últimos meses.

Lista de Próximas Leituras

Estou mantendo a mesma lista de antes por teimosia. A maioria dos livros que estão listados só vou pegar para ler em um momento de doidice. Enfim, estão na minha meta do ano e preciso lê-los para atingir uma das metas listas. Em algum momento chegarão a vez deles.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Miss Bronte
5. O Possuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.