terça-feira, 28 de julho de 2020

Resumo da Décima Quinta Semana 2020

Com esta empolgação em retomar as leituras pendentes e contar os livros infantis que vou lendo diariamente, começam a aparecer listas maiores de leituras. Entre 8 e 14 de abril não foi tanta coisa assim. Ainda estava com muitas leituras em andamento.

Lugar Nenhum. Comprei um pacote de livros do Neil Gaiman alguns anos atrás. As duas edições de quadrinhos eu nem consegui ler, mas as duas edições de livros eu quis tentar já que havia gostado de Coisas Frágeis que eu já não tenho mais. Demorei mais tempo do que eu gostaria com Lugar Nenhum e acabei atrasando as leituras de livros meus. Não que o livro seja chato ou mal escrito, mas é um tipo de leitura fantástica que não funciona muito bem comigo. Gosto da ideia de um Londres de baixo, mas é esquisito isso de os dois mundos coexistirem. Os personagens muitas vezes são vazios, mera representação de um esteriótipo. E a maldade é a característica natural, ninguém é íntegro de caráter. Avaliei com 2 estrelas e terminei em 10 de abril.

A Médium de Southampton Row. Este já é um dos últimos volumes que eu tenho da série Pitt. Anne Perry me surpreende com a capacidade de criar crimes complexos que o detetive demora parar solucionar. Alguns personagens retornam, Emily volta a auxiliar em uma parte das investigações mas começa a se formar um cenário pouco propício para Thomas Pitt. Terminei de ler em 13 de abril e avaliei com 4 estrelas.

Continuo tentando priorizar as leituras no computador, principalmente a série Pitt que está perto do fim. Tenho lido também outros livros mas não é algo que sinta vontade de me dedicar. A maioria das minhas metas são viáveis, mas umas mais do que as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.