quinta-feira, 16 de julho de 2020

Terminados em Junho

Apesar de não estar tão atrasado assim, sei que tenho atrasado reiteradamente as publicações. As anotações também tenho deixado para fazer no último momento, o que também não é bom. Mas consegui terminar alguns produtos em junho e estou com alguns produtos perto de terminar para julho.

Produtos Terminados:

Desculpe a qualidade das fotos, não havia me dado conta que na pressa estavam ficando tão ruins.Também deixei para fotografar no último dia, só o que eu achei, então confesso que pode ter ficado coisa de fora. De qualquer forma, apesar das falhas, terminei pouca coisa mesmo. Esperava ter terminado um pouco mais.
Desta vez, acabei com as amostras de creme para tratamento. Apesar de ter ficado sem nenhum, vou enrolar um pouco para comprar para ver se aparece alguma coisa.
Também acabou com um condicionador que estava neste frasco e, como é muito grande e a tampa do shampoo estava quebrada, reaproveitei esta tampa e descartei o frasco. O condicionador que está usando agora é outro frasco grande que deve demorar para terminar.
Ficaram muitos produtos perto de terminar, mas tenho me empenhado pouco no uso. No mês que vem deve ter bastante coisa de novo.

Andamento das Metas:

Continuo evitando o inventário mas tenho usado muitas miniaturas. Acredito conseguir diminuir bastante. E posso perceber pelos espaços que eu estou reorganizando e liberando para colocar outras coisas. Da minha lista, ainda preciso terminar muita coisa para ficar satisfeita.
Pouco usei o batom neste mês, mas deveria. 
Com o frio, usei poucas vezes um creme para o rosto. Tenho dado prioridade para o creme da meta, então espero conseguir terminar alguns itens.
Continuo não conseguindo usar nem perfume, nem esmaltes. Mas pintei as unhas das meninas. Pelo menos um esmalte infantil eu acredito que consigo terminar.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, o creme hidratante usamos pouco ou nada este mês. O lápis de olho nem cheguei a pegar, também parece que não faz sentido usar sem sair de casa. O sabonete diminuiu bastante, contava terminar com este e abrir o último mas não usei tanto assim e ficou para julho. 

Produtos Novos:

Ainda não comprei a pasta de dentes para a mais nova. Estou sem o creme de tratamento para os cabelos, mas também estou adiando comprar.
Vontade não faltou de comprar, mas olhando nas lojas, acabava desistindo, ainda bem.

Nem foi um mês tão bom, mas pelo menos tive itens terminados para contar. Tenho expectativa de conseguir encarar as organizações que estão pendentes neste mês de julho, com uns dias de férias, e vamos ver o que eu consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.