segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Resumo da Décima Sexta Semana 2020

Novamente uma semana difícil para as leituras que acabei dando atenção apenas para as leituras no computador. Mas estou tão perto de terminar a série Pitt... Entre 15 e 21 de abril terminei mais algumas leituras importantes.

Os Segredos de Connaught Square. Este é o volume 23 da série Pitt. Já não tenho conseguido ler tão rápido como li os primeiros volumes. Desta vez é Charlotte que desobedece as ordens do chefe de Thomas e consegue as respostas que eles não têm de uma forma surpreendente. Aparentemente eram dois casos desconectados que na verdade é um só. Mais uma mudança grande deve acontecer na série. A transferência de Pitt para as Operações Especiais não é mais temporária e aos poucos Thomas está pegando o jeito e adquirindo confiança em seu chefe. Mas não é tão fácil como havia sido nos chefes anteriores. Terminei de ler em 15 de abril e avaliei com 4 estrelas.

Os Anarquistas de Long Spoon Lane. O último volume que eu tenho da série Pitt. E o maior desafio é entender a psicologia destes anarquistas. É claramente um crime político, mas tudo o que não é facilmente qualificado é classificado como anarquista. A população em geral pensa em anarquistas como terroristas que só querem chocar e matar, não entender uma causa pela qual lutam. E entre as facções de anarquistas também tem os fundamentalistas e um monte de aproveitadores. O cenário de um crime não é simples. Desta vez tem tiroteio e incêndios. Novamente o caráter de Pitt é colocado a prova diante de um de seus maiores adversários. Terminei de ler em 20 de abril e avaliei com 4 estrelas.

Meu Mecânico Indecente. Foi uma tentativa de ler algo diferente já que não estava conseguindo avançar nas minhas leituras. E deu muito certo, é um romance simples, uma banda de rock só de meninas. Cada uma com seu drama no que diz respeito a relacionamentos. E um mecânico por vocação de uma cidade pequena com ainda mais problemas de relacionamentos. Não é o primeiro volume da série, mas por algum motivo só tinha este volume. Terminei de ler em 21 de abril e avaliei com 3 estrelas. 

Como estava com dificuldades de seguir o planejamento mensal de leituras, resolvi mudar as minhas prioridades e peguei outras coisas para ler. Estava deixando uma das metas para trás, mas ela foi chegando a um estado crítico que já não conseguiria atingir. Por isso resolvi priorizar os livros da pasta download. E continuo tentando terminar a série Deixados para Trás, as leituras do kindle e os meus livros, mas este eu não estou tão preocupada porque não poderei fazer trocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.