terça-feira, 18 de agosto de 2020

Balanço Mensal - Julho

Leituras de Julho



Lidos 1695; Quero Ler 496; Tenho 476; Meta 122.
Desta vez, além de alguns livros infantis com a mais nova, também li quadrinhos com a mais velha. Por isso o total vem se mantendo grande.
Voltei a ler livros da minha estante, foram 2 ótimas leituras este mês. E também voltei a ler edições kindle.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 3
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 258
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 46
5) Terminar pasta download. faltam 28
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 20
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Estou bem perto de atingir a meta 1. Continuo focando na meta 5, mas também melhorei na meta 7. Pretendia ler muita coisa na última semana de julho, mas não terminei nada. Vou começar a focar em outras metas em breve.

Lista de Próximas Leituras

A experiência de ler Miss Brontë, selecionado na função TBR do skoob me fez apostar nela de novo. Realizei um sorteio em seguida de cada leitura e a do momento é Mini Becky Bloom. Terminei algumas leituras que estavam paradas então pretendo voltar a atualizar esta lista em breve.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Mini Becky Bloom 33%
5. O Possuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.