domingo, 30 de agosto de 2020

Resumo da Décima Nona Semana 2020

A quarentena já está acabando comigo. Não lembro mais o que é meta e como priorizar o muito que eu quero ler. Apoliom foi bem cansativo e tive dificuldade para partir para o próximo volume, então resolvi priorizar a outra meta e terminar com a pasta download (o nome das minhas pastas são criativamente óbvios). Na semana entre 6 e 12 de maio consegui avançar um pouco nesta meta. Quero reduzir o suficiente para ter menos de 6 livros para ler por mês. 

Um Recomeço para o Amor. Foi um livro que procurei pela capa. Não tinha muita informação sobre ele, mas li boas críticas da autora Carrie Elks. Provavelmente não vou procurar os outros volumes da série para ler, mas de um modo geral gostei do livro. Beth tem um passado que ela não gosta, uma família que ela não quer e muita coisa mal resolvida no meio de tudo isso. A autora intercala capítulos no tempo atual e os acontecimentos de 9 anos antes. Foi uma leitura rápida, terminei em 06 de maio e avaliei com 3 estrelas.

Ainda sou Eu. É mais uma continuação de Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você. Lou está tendo que lidar com uma cidade nova (Nova Iorque) para onde foi trabalhar e deixou namorado e família para trás. São novos desafios e Lou tem que demonstrar que está mais forte e é capaz de viver uma aventura. Não sei qual o sentido de contar a vida de uma pessoa que não tem nada de especial. O que eu mais questiono são os pontos de fim/começo de cada volume. E a sensação que eu tive é que finalmente este livro teve um final que justifica os volumes anteriores. Terminei de ler em 10 de maio e avaliei com 4 estrelas.

É um ritmo acelerado que eu não vou conseguir manter por muito tempo, mas estou escolhendo as leituras para tentar avançar bastante agora e diminuir o que tem para depois. Apesar de não ter terminado li bastante Isla e o Final Feliz que devo terminar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.