quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Terminados em Julho

Até tento me organizar para ter tudo em dia, mas fico sufocada. Não dou conta. Apesar do atraso, fico feliz de ter o que contar vários meses seguidos. Ainda as amostras são o que me ajuda.

Produtos Terminados:


Aos poucos estou conseguindo usar os protetores solares faciais em amostra. Tinha duas embalagens abertas que eu terminei ainda nos primeiros dias. Tenho usado o creme que era da meta do ano passado e já estava aberto, mas continuo usando as amostras que restam. Então foram duas amostras terminadas no mês.
Das meninas, também no começo do mês, reabasteci o frasco de shampoo e acabei com este pote maior. É tão grande que faz tempo que estamos usando. Ainda tenho algumas opções de reserva.
Outro item que estava acabando era o sabonete que, finalmente, abri o último da meta do ano. É uma embalagem grande, devo demorar alguns meses para terminar, mas tenho esperança de voltar a usar os que sobraram da meta do ano passado.
A loção hidratante que eu vinha usando é esta embalagem de bolsa da Victoria Secret. O último que eu tinha. Agora estou usando um frasco um pouco maior. Até o fim do ano também quero pegar para usar mais algumas amostras destes cremes.

Andamento das Metas:

Digamos que estou muito perto de ter feito um inventário. Fiz uma grande atualização na minha lista, motivada com os últimos itens que terminei. 
Uso muito pouco batom, mas estou priorizando os itens mais velhos, então volto para os da meta de 2018.
Finalmente avancei bem com as amostras de protetor solar facial. Ainda tenho mais alguns e também estou usando o da meta do ano passado.
O gel de cabelo eu confesso que não usei, e pouco pretendo usar ao longo do ano. A mais nova não tem muito cabelo que eu possa fazer coque para o ballet.
Pintei as unhas das meninas mais uma vez. Mas só o esmalte infantil que estou perto de terminar. 
Dos perfumes, tentei usar algumas vezes o que está na bancada, mas não me animo muito.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, estou perto de terminar o creme hidratante das meninas e o sabonete. O desodorante não sei quanto demora para terminar. O lápis de olho não usei.

Produtos Novos:

Eu realmente precisava de alguns itens. Vim controlando as compras e desta vez me excedi um pouco. Mas estou com bastante itens em uso que devem terminar em breve para começar a usar os itens reserva. Foi o caso dos sabonetes para as meninas e o creme de tratamento para cabelos.

Eu diria que não foi um mês excepcional porque terminei bastante coisa, mas também comprei bastante coisa. O balanço é médio. Mas ainda tenho coisas perto de terminar e acho que estou conseguindo reduzir o que eu tenho. Logo não irei me incomodar tanto com isso e não terei tanta coisa á vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.