segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Resumo da Décima Oitava Semana 2020

A rotina começa a ficar muito pesada nestas semanas e a leitura já não está rendendo. Praticamente parei a leitura dos meus livros e acabo me dedicando a outras tarefas. Até os resumos começaram a atrasar, mas espero conseguir ficar em dia ainda no primeiro semestre. Entre 29 de abril e 5 de maio terminei pouca coisa, para não ficar no zero e ter o que publicar.

Apoliom (Deixados para Trás #5). Outra série que eu vinha adiando e espero terminar este ano. Só que este é o quinto volume de 12. Está tão longe do fim que não sei se terei paciência de terminar. O início é sempre difícil, mas mais pra frente consigo embalar e ler até o final. Neste volume são mais duas trombetas, desta vez demônios que atormentam todos os que não são os escolhidos. A fé tem sido posta a prova e a população já está dividida. Aparentemente, o pior período da tribulação ainda não chegou. Tem sido difícil ler sobre tanta tragédia. Terminei de ler em 5 de maio e avaliei com 3 estrelas.

Depois de tanta dificuldade para avançar na leitura de Apoliom, continuei tentando ler intercalado com outros livros a série Deixados para Trás, mas como tenho esperanças de atingir as minhas metas, esta não será a minha prioridade. Quero diminuir significativamente os livros da pasta download para conseguir atingir a meta e depois focar na Lista de Espera que também está grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.