quarta-feira, 12 de agosto de 2020

As Metas de Julho

A rotina continua a mesma, as minhas atividades têm sido as mesmas, por isso a meta continuou com as mesmas 16 atividades. E eu realizei as mesmas 3 atividades repetitivas. Só que, uma delas estou perto de terminar e passei a avançar mais em uma outra.

Organização
Ainda tenho muitas sacolas de roupas para separar, marcar, costurar e organizar. Consegui avançar bastante em mais uma e terminei com uma das pilhas. Quero tirar as sacolas do chão e ainda faltam 3.
Fiz outra separação do material das meninas, conforme foi-nos solicitado usar e acabei por tirar um estojo vazio de giz de cera (os tocos foram para o pote). 

Leituras
Tenho conseguido ler um livro meu por mês e estou avançando nas minhas metas de leitura. Quando alcanço uma, posso me dedicar para outra. A pasta que eu vinha me dedicando continuo avançado num ritmo bom. Mas nada de pegar as revistas por enquanto.
Consegui ler três edições kindle. Mas novamente acabei adquirindo mais 6, então a conta ainda não está batendo e continua aumentando.

Produtos
Continuo focando nas amostras, agora as de protetor solar facial. Terminei com três.
Dos produtos que tenho listado, não tive oportunidade de usar muita coisa, mas tirei muitos doces. Espero voltar a riscar itens em breve.

Receitas
Impressionante como percebo ingredientes esquecidos na despensa que, no dia a dia, não usamos. Desta vez, foquei em terminar com um molho de churrasco.

Outros
Também temos muitos livros de atividades em casa. Depois do de Caligrafia Alfabeto, fizemos mais um livro de atividades e terminamos com um de colorir dA Pequena Sereia que já vinha faz tempo listado. Agora temos alguns grandes que estamos colorindo, mas ainda não atingimos nenhuma meta. Aos poucos também pegamos alguns menores de caligrafia e quero tentar terminar um por mês.
De novo, assisti filmes infantis nesta cota. Primeiro foi A Menina e o Leão e depois assistimos O Fado do Dente. Também assisti bastante vídeo no youtube.

Nestes últimos dias do mês tirei uns dias de férias para ter mais tempo para brincar com as meninas e arrumar a casa. É claro que vendo pelas metas, pareceu um mês como todos os outros, mas achei que teve o seu avanço. E vou tentar retomar as atividades longas e terminar com algumas tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.