domingo, 27 de janeiro de 2019

Terminados em Dezembro

Nem parece que já acabou o ano. Esse ano foi fraco. Comecei até que bem, mas depois acomodei e não consegui avançar. Enfim, vamos aos relatos.

Produtos Terminados:

Com a temporada de mosquitos, finalmente terminei dois dos muitos frascos de repelente que eu tinha em uso e estou perto de terminar mais um. Estes eu acabei não fotografando, mas estavam listados no meu inventário.
Por incrível que pareça, essa colônia que também estava listada em 5 para terminar, finalmente terminou. Consegui usar com razoável frequência o ano todo e finalmente terminei. Não imaginava quanto que tinha objetivamente, mas precisava que terminasse pois era a colônia mais antiga que tinha. Ainda estou usando uma outra colônia de fragrância parecida que eu pretendia ter terminado no meio do ano passado.
Também terminamos um kit de shampoo e condicionador das meninas. Optei por abrir outro kit parecido e estou deixando algumas embalagens maiores com produtos sem terminar para usar quando estiver em casa, sem natação.
Ainda dos produtos infantis, terminamos um sabonete e estamos no último desta caixa que comprei em 2017. Ainda demora algumas semanas para terminar, mas logo posso pensar em comprar o próximo.
E o mês parece gigantesco com tantos produtos. O sabonete líquido que vim usando em casa e na escola, que já estava terminando, finalmente terminou. Também estou usando o último que tem em casa e em breve terei que comprar mais.

Andamento das Metas:

De novo, consegui terminar muita coisa, mas não foi assim nos outros meses, por isso, não atingi a minha meta de reduzir a 100 itens, mas eu já comentei isso por aqui.
Sobre os produtos para os lábios, estou feliz de ter terminado um produto e ter avançado bastante em outros dois. Na verdade, eu teria terminado os três se tivesse usado regularmente. Agora vou me programar para terminar o que falta em poucos meses e começar o próximo item. Estou realmente empolgada para começar o próximo.
Ao que parece, nos próximos meses devo ter a chance de voltar a pintar as unhas, assim como tantas outras coisas que deixei de fazer nos últimos 2 anos. Depois do inventário, vou ver o estado dos esmaltes e separar para uso. Mas não, o esmalte que pretendia usar este ano só ficou acumulando pó na prateleira.
Em outros anos fui melhor em terminar os 5 produtos listados. Este ano já comecei desistindo. E isso porque dois dos itens já haviam sido listados em anos anteriores. Estou satisfeita com os 3 itens que terminei. A colônia, que foi uma grata surpresa ter conseguido usar, finalmente terminou. A base foi outro produto que me surpreendi por ter conseguido usar com razoável frequência. Mas o creme de hidratação eu acabei acomodando e deixando para trás. Também pensei com calma para estabelecer nova lista de 5 para terminar, mas vou continuar com os 2 que sobraram de 2018.

Produtos Novos:

Enfim, reconheço que reiteradamente fui às compras. Pelo menos uma vez ao ano, eu me deixo levar pela vontade e compro produtos que não preciso. Dessa vez comecei com um kit de shampoo e condicionador para a mais velha que vem com um batom de brinde.
Além disso, ganhei mais um creme hidratante. E que bom que esqueci de comprar outro. Agora não vou precisar de um novo por um bom tempo!

Como vocês viram no balanço do ano, não fui muito bem. Tem expectativa de avançar mais em 2019, mas já está claro para mim que sempre vou ter mais de 100 itens. A próxima meta é ter todos os produtos em uso, sem estoque. E são esses que eu vou monitorar para diminuir. Vou continuar contando sobre os meus terminados em 2019 e espero reduzir significativamente a minha lista de produtos. Em breve, trago o inventário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.