segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

As Metas de Dezembro

E não é que mais um mês se passou. Apesar de tirar uns dias de férias, comecei o mês já acelerada e nem consegui manter o pique no resto do mês. Tentei não aumentar a lista, então fiquei com 21 metas. Ainda a maior parte com tarefas repetitivas, mas aos poucos estou terminando algumas tarefas maiores. E não foi diferente dos meses anteriores, consegui terminar só 3 itens.

Organização:
Apesar de ter avançado bastante, ainda tenho algumas pilhas de roupas para marcar. Finalmente consegui tirar outras pilhas de roupas do armário das meninas e consegui guardar um pouco do que estava separado. E o melhor foi conseguir levar algumas sacolas embora. Mas trouxe outras em troca.

Leituras:
Novamente a minha prioridade não foram as leituras. Estou tentando manter a média de 2 livros no kindle para apagar da memória do celular, mas ainda falta muita coisa. Pelo menos agora eu tenho uma lista.
Finalmente terminei de ler a coleção Os Imortais. Já disponibilizei para troca e não vejo a hora de passar para frente.

Produtos:
Continuo não me dedicando a terminar os muitos produtos que tenho, mas aos poucos até que eles vão acabando.
A colônia que estava no finzinho acabou.
A borracha azul, e também a rosa, já não estou conseguindo usar.
E as balas, embora não tenham acabado, eu reduzi bastante.

Receitas:
Tradicionalmente eu tento fazer biscoitos uma vez por ano, para o Papai Noel. E, de novo, foi só uma receita de bolo que eu testei.

Outros:
Novamente, é deste grupo que consigo realizar mais coisas, embora sejam em sua maioria tarefas repetitivas.
Consegui terminar mais uma apostila, finalmente.

Enfim, mais um ano terminou. A intenção, como vim contando na retrospectiva é continuar trabalhando com metas mensais. Acho que avancei bem pouco, mas consegui terminar algumas tarefas longas. Acabei travada com outras muitas tarefas longas que pretendo terminar em 2019, e enfim buscar novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.