sábado, 19 de janeiro de 2019

Balanço Mensal - Dezembro

Leituras de Dezembro


Apesar de toda a aleatoriedade das escolhas, terminei duas séries: Garota e Garota e Os Imortais. Também repassei um livro que não combinava comigo e estou perto de terminar também a série Riley Bloom.
De um modo geral, eu li bastante, mas esperava ter lido mais. Esperava ler novamente a média de 10 livros por mês, mas fiquei mesmo na média de 6.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 28
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 304
3) OK
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 142
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6)  OK
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 160
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 23
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 113

Como vinha dizendo, pouca coisa atingi. Quase que até a 3 eu deixo para trás. Mas tudo bem, a lista de 2019 está bem parecida:

1) Ler 100 livros. faltam 100
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 304
3) Terminar 5 séries da lista. 0/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 34
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. 0/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 33
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

E o que eu posso dizer é que pelo menos 3 delas eu tenho grande chance de atingir. Por incrível que pareça, a última meta que é mais difícil, todas as demais, eu tenho como atingir.

Lista de Próximas Leituras

Bom, e eu mantive alguns dos títulos que estavam na lista, mas acrescentei algo mais com a minha vontade para este mês. E vou ficar com 3 ou 4 apenas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Um Amor para Recordar
5. Chantagem em Belgrave Square

A minha ideia é tentar deixar o balanço mais dinâmico e curto. Acho que está melhor, apesar de não estar como eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.