sexta-feira, 2 de outubro de 2020

As Metas de Setembro

Com o fiasco que foi agosto, estava bastante motivada a terminar o que fosse possível destas tarefas. Mesmo riscando pouco, estou feliz com o avanço. Dos 16 itens listados, consegui concluir 3 metas. Cada vez mais perto de reescrever esta lista.

Organização
Novamente as roupas não estavam entre as prioridades, mas é algo que preciso fazer, mesmo que bem pouco por semana. Já não aguento aquelas sacolas despencando no chão. Precisei separar alguns calçados, mas não cheguei a esvaziar uma sacola. 
Não consegui dar jeito nos papéis, mas precisei arrumar um dos armários e descobri coisas que não lembrava que tinha. Com o semestre que terminou, conseguimos terminar com cinco potes de tinta guache, dois deles bem antigos. Ainda temos vários no fim que eu esperava terminar, mas vamos usando mais um pouco.
Finalmente mudei os livros de prateleiras para fazer caber os livros das meninas que já não tenho onde guardar. Não tem sido fácil, mas continuo tentando ler mais dos meus livros, disponibilizar para troca e abrir espaço onde está entulhado.

Leituras
Como no mês passado li normal, estou entrando numa ressaca e não avanço em leitura nenhuma. Peguei muitos livros para ler ao mesmo tempo, até terminei alguns, mas nada que ajudasse nas minhas metas. Estou tendo que repensar as minhas metas. Pretendia concluir uma este ano. Quem sabe o que vou conseguir fazer?

Produtos
E finalmente terminei com um dos produtos listados, a loção antimosquito. Também terminei com um batom que resistia anos comigo, estou usando bastante um protetor labial e continuo forte no creme facial. Pintei as unhas algumas vezes mas não estou confiante que o esmalte tenha terminado, tentei dissolver para conseguir mais alguns usos e não tenho certeza se consigo usar mais algumas vezes.
Outro produto que resistia e terminei foi o orégano. Haviam dois potes com um pouquinho e terminei com o mais antigo. 

Receitas
Incrível como mesmo tempo poucos excessos em casa, consigo achar mais produtos que eu posso viver sem. Descartamos um vidro de molho de soja que estava vencido sem condições de uso. 
Terminamos com o molho de churrasco que resistia bravamente. Mas ainda temos um molho de mostarda que eu já não me lembrava que tinha. E assim vamos terminando uns e descobrindo outros.

Outros
Logo no começo do mês terminei com uma das apostilas iniciadas. Continuo com uma pilha bizarra de apostilas, deixei uma pilha pequena me incomodando, mas ainda tenho trabalho demais para tempo de menos. Consegui fazer mais duas apostilas no mês e logo devo ter que pegar mais material para a pilha.
Dos livrinhos de atividades, voltamos com as atividades aleatórias e alguns livros de sudoku. Mas também tivemos alguns momentos de pinturas. Se não voltar a focar, não vamos atingir as metas do ano.
De novo, assisti filmes infantis nesta cota, mas apenas um foi Toy Story 4. Também assisti bastante vídeo no youtube.

Com os produtos que terminei, finalmente pude riscar alguns itens para listar outros. Mas ainda preciso voltar para as metas repetitivas que tenho perspectiva de terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.