quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Retomando a Faxina Parte 9

A partir do próximo mês espero já estar finalizando a faxina, esteja ela no fim ou não. Mesmo com a quarentena, já era hora de eu conseguir terminar alguma coisa. E foram muitas reformas para organizar melhor os espaços que temos.

Bancada da Cozinha:
Estou longe de dizer que estou finalizando, mas consegui acabar com alguns produtos que eu tinha guardado e nem pensava mais neles, tipo temperos. Terminamos com um molho de churrasco, descartei um molho de soja, o orégano e o vinagre.
Também quebrou-se mais um copo e utilizamos uma embalagem pequena de suco que estava guardada.
Ainda tenho potes por cima da bancada que não precisavam estar lá.

Mesa da Sala:
Esqueci de contar que mês passado tivemos um acidente, água derrubada na mesa sobre computador, materiais e afins. Quase perdi algumas coisas, mas conseguimos salvar quase tudo. Mas mudei a minha tolerância com as coisas por fazer e tenho pressionado para finalizar o que está em andamento.
Também mudei mais alguns livros de lugar para abrir espaço para os novos que estavam por cima. A lista do que eu quero ler ainda está grande, mas coloquei alguns para troca e espero conseguir reduzir os livros da estante.

Banheiros:
Finalmente terminei com mais 2 produtos da bancada e mudei algumas coisas de lugar. As meninas mexem muito nas minhas coisas e não quero ter que ficar escondendo delas. O objetivo agora é levar todos os produtos para um banheiro só, mas ainda temos muitos produtos e produtos grandes. Terminamos com muitos produtos e pude abrir outros tantos. Estou animada nesta arrumação e espero terminar de organizar até o fim do ano.

Escritório:
Precisei repor uma fita adesiva e descobri que não tenho reserva. Para chegar a esta conclusão tive que tirar muita coisa do lugar e organizar. Também tomei coragem para abrir uma cartela de tintas, mas estavam ressecadas. Nada como um pouco de água e estamos usando, em breve termino. E também com mais cinco potes pequenos de tinta guache.
Das roupas, pouco mexi nas sacolas, de novo. Mas tirei muitas roupas do armário das meninas que foram para no escritório.

Quarto das Meninas:
Continuo precisando tirar roupas que já não cabem mais. Também tirei vários sapatos. Mas de brinquedos foram poucos.

Considero que estou atrasada na organização do quarto. Quando chegar o último móvel no mês que vem, vou ter que arrumar os brinquedos da sala e terminar com a organização do quarto também. Só que daí preciso retomar a organização do meu quarto e vamos ver aonde vou chegar. Sei que muita roupa vai sair. Não avancei muito, mas algumas faxinas estão perto de terminar. Vai ficar mesmo o escritório, a cozinha e a mesa da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.