quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Balanço Mensal - Setembro

  Leituras de Setembro


Lidos 1718; Quero Ler 492; Tenho 479; Meta 140.
Peguei algumas leituras mais difíceis e não consegui avançar tanto. Também tentei me dedicar a outras atividades e tirei o tempo das leituras. Mas continuo conseguindo ler bastante livros meus, não vejo a hora de ter mais livros lidos do que não lidos. E conseguir ler os livros de troca quase que imediatamente.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. CUMPRIDA
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 255
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 43
5) Terminar pasta download. faltam 20
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 13
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Não foi o meu foco, mas estou conseguindo avançar nas metas 5 e 7. Ainda pretendo retomar e atingir a meta 3.

Lista de Próximas Leituras

Finalmente terminei com o livro sorteado e pude fazer novo sorteio. Neste fim de ano, estou com uma lista mais ambiciosa para terminar, mas fico satisfeita se conseguir tirar 2 desta lista.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Espírito Errante
5. O Possuído

Entradas e Saídas

Saídas: Depois dos livros meus que li, coloquei mais alguns para trocas, mas com a greve dos correios não enviei nada. Dos livros no computador, foram 6 arquivos apagados, mas alguns que eu tinha repetido. Menos do que eu pretendia.
Entradas: As minhas compras na banca têm sido gibis e figurinhas. Algumas edições eu poderia contar como livro, então taí como prova. O mais "livro" é uma edição coletânea que custou mais do que um livro! Neste mês não comprei livros porque no mês que vem deve ter promoção de livro infantil e pretendo aproveitar. A compra do mês passado também foi uma compra com o cupom de 30% de desconto. Mas assinei um clube de livro para mim.
Agora que presto atenção, percebi que baixei 1 livro neste mês, menos do que o que eu apaguei, o que já é alguma coisa.

Nada bom para as metas, mas tenho lido um tanto aceitável. E também está saindo mais do que entrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.