segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Terminados em Setembro

Porque o mundo da voltas, exatamente no dia 1 terminei com um produto. E durante todo o mês, tive oportunidade de pensar sobre os meus terminados no mês. Nem tudo o que eu gostaria de terminar pude vir mostrar, mas tenho alguns que devem terminar em breve. Estive procurando alguns itens para comprar, mas ainda não deu certo. Quem sabe numa próxima atualização.

Produtos Terminados:


Comecei o mês com o shampoo da mais nova. Agora as duas usam o mesmo shampoo até que seja necessário duplicar. 
Sabonete eu prefiro que usem diferentes, então substituí o da mais velha (sem fotos) e estou com dois abertos.
O óleo para os cabelos eu esperava terminar em agosto, acabei ficando alguns dias sem usar e consegui terminar em setembro. 
Nem sei o que dizer deste batom. Cheguei a pensar em jogar fora sem tentar usar, mas consegui me adaptar e usar mesmo em casa. Mesmo depois de não conseguir mais aplicar, destruí a embalagem e aproveitei a maior parte do que fica preso aplicando com pincel. Eu devia ter terminado em 2018 e não consegui. Fiquei 2019 inteiro encarando ele sem usar e só no meio da quarentena que entendi que era o momento de me libertar do que eu carrego e usar até o fim. Estou com o outro gloss da meta de 2018 que também não terminei para usar até o fim. Se não ainda este ano, devo terminar no começo de 2021. E menos 2 produtos em cima da bancada.
Não achei a foto, mas também terminei com mais um repelente que estava no fim e agora estamos usando o último que é mais antigo. A loção antimosquito também se foi.
Por fim, tem o desodorante da mais velha, que eu já contava em substituir, mas não tinha terminado o anterior.
Andamento das Metas:

Falando de uma forma diferente, estou com o creme para as pernas e os pés na bancada apesar de ele ser desnecessário. Quero terminar este ano, mas não estou usando o suficiente. Do que eu tenho no meu estoque só me falta empolgar um pouco mais na maquiagem para colocar mais itens em uso. De resto, estou indo bem, controlando as compras e usando os produtos mais antigos.
Finalmente estou usando regularmente batom. Terminei um dos itens da meta de 2018 e agora estou tentando terminar o outro: o gloss da Natura. E junto estou usando um delineador de lábios que está funcionando bem. Vou tentar terminar os dois este ano.
Venho usando regularmente o creme para o rosto, mas demorei muito para começar e ele só está na metade. Aproveito para passar um pouco de base e pó e me sinto bem melhor.
Finalmente estou conseguindo prender o cabelo da mais nova. Com isso voltei a usar os elásticos que sobraram da mais velha e cheguei a usar o gel para os cabelos algumas vezes. Está tão perto de acabar o frasco maior que dá vontade de passar no meu cabelo.
Estou conseguindo pintar as unhas a cada duas semanas, no domingo. Consegui algum progresso em alguns esmaltes, mas o que está funcionando é variar entre os que eu tenho. Às vezes cores mais escuras, às vezes apenas um leve brilho. Não sei qual que eu vou tentar terminar, mas certamente tem uns que estavam listados que são os que eu uso com mais frequência.
Como o creme que vinha usando tem perfume, novamente não usei quase nada. Até dei uma animada, e vou tentar usar um pouco mais, mas não vai dar para terminar.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, o sabonete está perto de terminar e vou poder focar no da meta do ano passado. O desodorante não sei quanto demora para terminar, mas continuo usando todos os dias. O lápis de olho usei poucas vezes e não apontei. 
Dos produtos listados em anos anteriores, além do gloss da meta de 2018, tenho usado o creme hidratante das meninas e a base. Só que não faço ideia se está perto de acabar ou não. Também voltei a experimentar o uso de uma das minhas sombras.

Produtos Novos:


Mesmo não precisando comprei algumas coisas. Tenho sentido a necessidade de complementar o produto que eu uso no rosto e comprei um tônico e mais um creme para o rosto. Acredito que, com o que eu tenho usado, logo vou ter chance de passar para o próximo.
Pretendia comprar mais algumas coisas, mas acabei adiando mais umas semanas.

E novamente, estou entre altos e baixos. Alguns meses ruins intercalam com outros melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.