terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

As Metas de Janeiro

A minha lista semanal de metas nunca esteve tão cheia e se manteve igual por tanto tempo. Não estou conseguindo fazer as tarefas de organização que costumavam ser rotineiras e por isso a lista não avança. Por outro lado, fiz muita coisa que estava atrasada e eu vinha adiando realizar. Estava com muitas pendências nos documentos e cuidados com a saúde. Por conta disso, parece que eu não fiz nada. Enfim, retomando a rotina, já que mantive apenas os itens costumeiros e não acrescentei nada às tarefas de meses anteriores, estou satisfeita com os 3 itens que terminei dentre os 20 listados.

Organização:
Como sempre, o item que sempre tem andamento são as roupas, mas novamente estou longe de terminar. Tentei priorizar outras atividades e esta ficou esquecida.
Quando organizei a mochila com os materiais de 2019 também consegui separar um pouco do material que ficou como reserva. Não sei como vai durar ao longo do ano, mas tenho certeza que não vou precisar comprar mais nada. Esse item está perto de terminar.

Leituras:
Ainda estou chateada de ter ido tão mal nas minhas metas de 2018. Ainda assim, tentei retomar tudo o que eu me propus de leitura, principalmente as mais recentes para disponibilizar para trocas. Desta vez tenho uma meta sobre as trocas. E assim, a prioridade foi terminar de ler a série Riley Bloom. Eu já havia avançado bem e terminei lá pelo meio do mês.
Outra meta de leitura que pretendia atingir eram as edições kindle. Depois que fiz a lista de todos os livros que eu tenho no celular, quero mesmo apagar todos os arquivos e aposentar o velho aparelho. A leitura que eu vinha fazendo nos últimos meses finalmente terminei mas a segunda leitura não foi possível. Novamente peguei um livro grande e devo demorar alguns meses para terminar.
E a outra meta que eu vim me dedicando e pretendia terminar era a leituras das edições atrasadas da revista. Parece algo fácil, mas também parece que tenho cada vez menos tempo.

Produtos:
Apesar de eu não ter listado, eu usei um pote de papinha que eu tinha em casa. É um produto que eu não pretendo mais comprar e que não funcionou para nossa família, mas eu ainda tinha este pote rolando na despensa.
Dentre os produtos listados, a borracha azul está bem no fim. Vou tentar manter um histórico fotográfico dos materiais que eu tenho usado.

Receitas:
Novamente a receita do pãozinho ainda não saiu. Com o tempinho que eu tenho livre tenho usado para alguns preparos e até faço o jantar algumas vezes, então acredito que o pãozinho sai em breve.

Outros:
E aqui outra reviravolta, agora que tenho cerca de 1 hora e meia para fazer o que eu quiser sem interrupções, 1 ou 2 vezes na semana, estou conseguindo fazer as coisas desta lista com mais folga. Na primeira semana fiquei meio perdida e não fiz muita coisa, mas depois, finalmente, consegui assistir um pouco dos episódios que estavam parados. Consegui terminar a primeira temporada de Buffy e estou terminando a primeira temporada de Full House. E já tenho mais um box de DVD liberado.
A apostila, eu preciso dar um jeito de descartar. Pelo tamanho da pilha, precisava pegar uma não tão pequena, mas as maiores estão muito embaixo. Por isso peguei uma que demora bastante para digitalizar e por isso vou demorar para descartar. Mas até que avancei bem. Consigo terminar no próximo mês.
Gostaria de ter realizado todos os inventários e ter terminado mais algum projeto, mas ainda estou sem muito tempo. Estou fazendo as coisas aos poucos, e acho que está bem.

Gostaria de ter ido melhor. Preciso pensar que tenho todo o ano pela frente. Mas vou tentar manter a lista mais ou menos como está até terminar mais das tarefas repetitivas. E acredite, estou conseguindo fazer bastante coisa. Não está nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.