domingo, 17 de fevereiro de 2019

Terminados em Janeiro

Bom, depois de tudo o que foi o ano passado, em especial o tanto que terminei produtos em dezembro e o tanto que demorei para vir contar.... Janeiro foi bem diferente. Precisei comprar bastante coisa para repor, mas finalmente fiz um inventário e, não estou tão mal. As metas? Quem sabe...

Produtos Terminados:

E toda vez que muda a rotina ficam uns produtos largados sem uso. Estou com vários produtos perto de terminar mas pouca coisa que de fato terminei.
Terminei um sabonete e agora estou usando uma miniatura que faltava. Em seguida quero pegar o último sabonete que falta de um conjunto de com 3 sabonetes e só depois partir para o conjunto que escolhi na minha lista de 5 para terminar.
Também peguei um sabonete das meninas para usar em casa ao invés de usar o mesmo que ia para a escola. Comprei novos, já que os que estavam do ano passado devem estar por vencer e quero usar primeiro o que eu já tenho em casa. Este deve demorar para terminar.
Ainda tenho muitos produtos perto de terminar, mas como uso pouco, demoro para terminar de fato.


Andamento das Metas:

Não foi falta de usar um pouco de tudo o que eu tenho, mas realmente estou devagar apesar dos muitos produtos que estão quase no fim. Pela minha lista, mais aumentei do que diminuí. Mas vamos um passo de cada vez.
Sobre os produtos para os lábios, ainda estou focando nos produtos do ano passado e por isso tenho pouca chance de atingir a meta. Como ainda não terminei, acho que vou começar com o de 2019 e depois eu volto para estes.
Depois tem o creme facial que eu também ainda não comecei a usar. Não estava usando nada no mês passado, por isso estou tendo dificuldade em colocar na rotina.
Também o perfume que escolhi para o ano, não estou usando. Acabei priorizando o do ano passado que eu estava usando e mal cheguei perto do light blue. Mas este, até que não tem tanto e devo conseguir terminar até o fim do ano.
De novo, a minha única chance de pintar as unhas são aos fins de semana. Não está fácil e penso que não vou conseguir usar muita coisa, mas ainda quero tentar. Por enquanto não usei nada.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, também estou mais preocupada com os produtos que sobraram do ano passado, e por consequência, os de anos anteriores. Acabei listando 6 produtos e apenas 2 estou de fato usando e sei que vou terminar: o creme para pentear e o desodorante. Mas tenho tentado usar o gel, a loção e o repelente que já estão em uso.

Produtos Novos:


Apesar de continuar sendo muito importante controlar as compras, percebo que elas não são tão impensadas assim. E por isso, sei que comprei mais do que o que eu me dispus a mostrar aqui. Na minha cabeça, o que eu não estou mostrando são produtos que eu sei que serão substituídos antes do fim do ano e não precisam contar no inventário. Na maioria, produtos de reposição para a escola: sabonete, pasta de dentes, pomada preventiva de assaduras e afins.
A maioria destes itens já estão em uso, e tem outros que nem cheguei a fotografar.
A escova e a pasta eu comprei repetido para deixar na mochila e o outro par uso em casa. Daqui a 6 meses terei que substituir, tendo acabado ou não. E o sabonete líquido pretendo usar na mochila também quando o que está em uso atualmente acabar. Falta pouco.

Eu diria que estou bem atrasada nas minhas metas. Que consumi pouco e comprei demais. Mas este foi só o primeiro mês. Estou avaliando tudo o que fiz e tentando programar os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.