quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Balanço Mensal - Janeiro

Leituras de Janeiro


A quantidade esperada para 2019, 100 requer um volume menor de leitura, cerca de 8 por mês. Por enquanto, estou acima do esperado, mais ainda tenho muita coisa pela frente.
Consegui terminar uma das séries que eu tinha listado, mas não estou avançando em outras leituras.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 90
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 300
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 34
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. 1/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 34
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Pelo menos nas metas mais fáceis tive alguma evolução, finalmente baixei a 300 a meta 2. De uma forma geral, estou muito longe de atingir qualquer uma delas, mas vejo um bom avanço.

Lista de Próximas Leituras

Novamente, apenas 5 leituras, a maioria que estou carregando do mês anterior, e quero ver se consigo terminar este tanto.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Beije-me onde o Sol não Alcança
5. O Caso de Farrier's Lane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.