quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Eu Aceito

Eu não quero ver a minha casa entulhada de produtos que não me servem para nada. Por isso, eu não quero comprar produtos para experimentar que eu talvez me arrependa.
Cada vez está mais difícil escolher produtos e vir escrever sobre eles. Tenho algumas experiências muitos boas e outras nem tanto, mas tem sido mais fácil comentar sobre as ruins. 
Mais produtos estão saindo de casa para nunca mais voltarem, mas eu continuo com vontade de experimentar as coisas.
Sobre lugares a frequentar, confesso que tenho uma lista enxuta de lugares. Apesar de aceitar as recomendações de mídias sociais, principalmente de indicações de amigos, poucos são os lugares que valem a pena e eu passo a frequentar. Felizmente os lugares abrem e fecham com uma rapidez assombrosa. Geralmente não tenho muita chance de voltar a algum lugar e já descubro que não existe mais.
O que eu vim contar é que eu aceito dicas, recomendações e produtos para experimentar. Quero escrever opinião sobre os produtos sem que eu tenha que ficar escolhendo e depois sinta culpa pelas escolhas. Mas não aceito qualquer produto. Quero produtos que estão no meu padrão de consumo.

Então vamos lá:
Livros: Literatura, Administração, Gestão, Minimalismo.
Livros Infantis Didáticos: Cartilha, Livros de História, Artes, Música, Religião, Lógica, Caligrafia.
Produtos de Higiene e Beleza: para bebês, crianças, gestantes, para tratamento de cabelos (encaracolados) e para pele seca.
Utensílios Domésticos: que facilitem a vida em preparos mais naturais.
Produtos Alimentícios: Naturais, orgânicos, funcionais, de rápido preparo.
Produtos Infantis: principalmente roupas e artigos de segurança, brinquedos.

Sempre consulte antes de enviar um produto. Posso fazer alguma exceção.
No caso de dicas e recomendações, não crio o compromisso de comprar tudo o que for sugerido, mas caso compre, seu nome será citado na minha avaliação.
Não pretendo fazer avaliação negativa, mas se for o caso, deixarei claro a minha opção de consumo quanto ao produto.
Utilize os meios de contato: comentários e e-mails e se for o caso, encaminhe o seu contato.
Não me comprometerei com prazo para a publicação, mas pretendo que saia sempre de forma rápida. Algumas avaliações dependem de tempo de uso e de oportunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.