segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Balanço Mensal - Junho

Leituras de Junho


Esta semana vou tentar publicar tudo o que está atrasado. Também teremos muitos resumos semanais. Em junho mudei a estratégia de escolha das leituras e o total avançou bem. Me distanciei de algumas metas e avancei em outras. Ainda tenho muitos romances curtinhos para ler que quero avançar na leitura em 2017. 

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 64
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 20 + 41
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 344
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 12
5) Tenho e não lido < 200 faltam 142
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 29+ 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 174
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 10
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 67

Consegui trocar mais livros, mas tenho terminado poucos livros meus. Além dos totais, consegui reduzir um pouco dos outros itens, principalmente a lista de espera.

Lista de Julho

Esta lista está bastante hipócrita. Não tirei as leituras que se arrastam de meses anteriores, mas na verdade, eu redistribuí ao longo dos meses e estou com uma lista mais realista. Mas como aqui vou deixar a versão hipócrita, a lista está enorme mas com a tendência de reduzir bastante a partir do próximo mês. Espero que seja o último pico.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Pandora
6. Mistério no Caribe 64%
7. O Caso do Hotel Bertram
8. A Terceira Moça
9. Cem Anos de Solidão
10. Gossip Girl - Carlyles
11. Noite sem Fim
12. Um Pressentimento Funesto
13. A Noite das Bruxas
14. Vittorio, o Vampiro
15. Mil Dias na Toscana 9%
16. Amante Libertada
17. O Clube dos Anjos
18. Passageiro para Frankfurt
19. Nêmesis
20. A Mina de Ouro
21. A Ilha Perdida
22. A Grande Rainha
23. Os Elefantes não Esquecem
24. Portal do Destino
25. Os Primeiros Casos de Poirot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.