terça-feira, 8 de agosto de 2017

Balanço Mensal - Julho

Leituras de Julho


Aos poucos estou melhorando no cumprimento de minhas metas. Avancei em várias delas mas principalmente, consegui ler em maior quantidade. Quero tentar manter este ritmo até o fim do ano.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 45
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 19 + 40
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 340
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 12
5) Tenho e não lido < 200 faltam 142
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 27 + 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 174
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 8
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 50

Não tenho dúvidas de que estou fazendo progressos, mas parece que não vou chegar a lugar algum. Comecei a escrever as minhas metas para 2018. Considerando tudo o que está acontecendo na minha vida, pretendo fazer algo bem menos pretensioso. 

Lista de Agosto

Desta vez acrescentei a mesma quantidade de livros que pude riscar da lista anterior. Não foi um grande avanço, penso que estou conseguindo avançar num ritmo bom para poder voltar a diminuir a lista. Espero que a lista de Setembro não passe de 20.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6. Gossip Girl - Carlyles
7.  A Noite das Bruxas 2%
8. Vittorio, o Vampiro
9. Amante Libertada
10. O Clube dos Anjos
11. Passageiro para Frankfurt
12. Nêmesis
13. A Mina de Ouro
14. A Ilha Perdida
15. A Grande Rainha
16. Os Elefantes não Esquecem
17. Portal do Destino
18. Os Primeiros Casos de Poirot
19. Noite e Dia 35%
20. A Hospedeira
21. A Senhora da Magia
22. Cai o Pano
23. Um Crime Adormecido
24. Os Últimos Casos de Miss Marple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.