segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Terminados de Julho

Mês passado eu não terminei nada... E quase que em julho também não termino nada.

Diminuí muito o consumo dos produtos por conta das mudanças na rotina. O que eu consegui terminar, foi no final do mês, uns dias atrás. Terminei uma miniatura de condicionador que estava por aqui e só tinha um restinho. Agora estou usando a última que tenho.
Também terminei um dos potes da colônia que vinha usando, mas como quase sempre esquecia de usar, ficava sempre um restinho. Ainda tenho um pouco desta colônia no frasco do borrifador que deve durar um bom tempo.
Terminamos um sabonete em barra infantil e então partimos para um sabonete líquido de embalagem grande. Agora demora para acabar. Acabei nem tirando foto.

Ainda tenho muitos itens para retirar da minha bancada. Os produtos que estão diminuindo e devem acabar em breve são principalmente os cremes. A loção hidratante que eu vinha usando já está me enjoando com o cheiro. Felizmente voltei a usar algumas vezes e provavelmente consigo terminar no próximo mês.
Também venho usando um óleo para bebê, mas este uso muito pouco e sei que deve demorar muitos meses para acabar.
O creme para o rosto também baixou bastante, mas como uso pouco, mesmo que todo dia, ainda demora mais uns meses para terminar. Em julho usei também um protetor solar facial em amostra que tinha. Praticamente acabou. E a outra que levei eu dei para outra pessoa. Diminuiu um pouco o meu estoque de amostras.
O terceiro produto que está acabando é o corretivo. Espero terminar no próximo mês, agora que está avançando rápido. Este será só para esvaziar a bancada mesmo.
E também estou com a colônia em uso para terminar nos próximos meses. Como também tenho relegado ao esquecimento, dificilmente acabo em um mês.
O sabonete esfoliante deve terminar em mais um mês. O sabonete em barra ainda dura mais um pouco, mas ainda tenho outras miniaturas. Finalmente estou perto de terminar com todas as miniaturas, mas a verdade é que ainda tenho muitos produtos em casa. O último produto que espero retirar da minha bancada é um sabonete em barra que gostaria de abrir logo, mas ainda quero terminar as poucas miniaturas que faltam.
Apesar de usar o batom todos os dias, pouco diminuiu de volume durante este mês e um pouquinho do mês passado. Considerando o tempo que falta, não é impossível terminar até o fim do ano, mas é bem pouco provável.

Ainda tenho tentado resistir e não comprar novos produtos. Em geral estou indo bem. Alguém já ouviu falar do clube de assinantes Abril? Eu costumava receber, em alguns meses, amostrar de produtos que vinham na revista (que tenho assinatura). Nos últimos dois meses, recebi um pacote com o produto da amostra. São estes dois da foto (desculpe que ficou completamente desfocada). São amostras, relativamente pouco produto, mas em quantidade bem maior do que as que costumavam vir antes. Não sei se virão todo mês, mas conforme conseguir usar venho comentar sobre os produtos. Felizmente não comprei nada. Então devo ter um saldo negativo no meu inventário. Resolvi não fazer novo inventário no meio do ano, mas farei um novamente em dezembro. Estou certa que diminuí em muitos produtos, mas precisava ter diminuído ainda mais.

Sei que estou bastante atrasada, mas não percebi como o tempo passou tão rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.